Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,540
6,956
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este rapaz tem de ser aposta na próxima época.
Está aqui o substituto do Taremi. Um 9,5 com qualidade técnica, rotação e bom entendimento do jogo. Há que rever o contrato, dar oportunidades e valorizar o jogador, que, fruto da sua nacionalidade e percurso nas seleções jovens de Inglaterra, poderá significar um bom encaixe financeiro no futuro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,530
21,355
Namaso:

“É difícil ter saudades de Inglaterra quando se vive num sítio destes (Porto).
Para ser sincero, a única coisa de que sinto falta é da minha família e amigos, mas prefiro viver no Porto do que em Londres. Tenho saudades das pessoas, mas não do país em particular.
Vir de Londres, uma cidade muito agitada, para aqui, é muito tranquilo. Vivo em Gaia, é tranquilo e cinematográfico, temos a praia. É tudo o que precisamos.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,530
21,355
Namaso:

Costumava jogar muito FIFA, às vezes jogava com o FC Porto e o meu jogador favorito era o James Rodríguez. São um pouco mais velhos, mas o Deco, o Falcão e o Hulk também. Devido às minhas raízes camaronesas, também o Aboubakar. E o Brahimi. Gosto muito do Brahimi. É um clube enorme e já tinha algum conhecimento.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,530
21,355
"Danny Namaso
I'm here!

Não tem sido uma opção regular de Sérgio Conceição ao longo da época, mas tem mostrado produção quando é chamado a intervir. Hoje, num período complicado onde o FC Porto mostrava-se algo inseguro, Namaso esteve no sítio certo para limpar as dúvidas em relação ao resultado final."

Texto retirado do zerozero.pt

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,918
2,930
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sem querer comparar, mas comparando, é um jogador na linha do Taremi que tem de ser trabalhado. Não acho que seja um finalizador de excelência mas é muito inteligente na procura dos espaços e muito bom a jogar de costas e em apoio. Tem mostrado que merece mais minutos.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,753
5,742
Meh, não achei que tivesse interiorizado bem os processos ainda. Tem de abancar e ver como é que o Toni Martinez joga.