Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,969
5,344
Acredito que deve haver muito miúdo talentoso em inglaterra que não tem lugar por causa do excesso de jogadores estrangeiros. Devemos estar atentos a este mercado porque correndo bem terá sempre retorno. É um mistério o valor que pagam por lá por jogadores nacionais.

O Namaso finalmente está a jogar com o melhor 11 e isso nota-se em termos de rendimento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,326
12,048
Acredito que deve haver muito miúdo talentoso em inglaterra que não tem lugar por causa do excesso de jogadores estrangeiros. Devemos estar atentos a este mercado porque correndo bem terá sempre retorno. É um mistério o valor que pagam por lá por jogadores nacionais.

O Namaso finalmente está a jogar com o melhor 11 e isso nota-se em termos de rendimento.
Inglaterra e outros campeonatos. Por exemplo, fiquei maravilhado com o Casadó do Barcelona da Youth League...provavelmente nunca terá chance na A, e aqui com evolução seria titular no futuro.

• Like
Reações: Wetl

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,419
46,563
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente gosto mais de o ver partindo da esquerda para o meio,tal e qual como fazia Derlei, pois a sua velocidade,destreza e contudência podem assim ser mais úteis, veremos o que fará nos próximos desafios.

• Like
Reações: Calabote

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,060
17,242
Conquistas
7
63
Porto
Recordo-me que dos primeiros comentários que escrevi neste tópico, muito no seu início na nossa equipa B, foi que era claro para mim que tinha qualidade para a equipa A do FC Porto.
Ainda está à procura do seu espaço, mas já foi evidente, pelo menos para mim, em muitos momentos nesta temporada, que é uma questão de tempo e trabalho até ser aposta a sério.
Confio na sua qualidade e no seu trabalho. Ontem entrou bem (tarde), à imagem do que tem feito nos últimos tempos. Tem ali um momento de recorte técnico e orientação simples, mas que num espaço reduzido tira dois jogadores do Inter do caminho, senta o D'Ambrosio no chão e consegue espaço para meter uma bola perigosa na área. Um pormenor simples de colocação dos apoios e controlo da bola num espaço curto, mas que a grande maioria dos elementos do nosso ataque nem em sonhos conseguem executar.

Das poucas boas notícias esta temporada. Que não esteja enganado, e que seja para continuar a crescer.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,125
8,820
Pajuelista Assumido
Teve lá uma jogadaça em que passa por nao sei quantos italianos e depois cruza rasteiro.
Eu dava lhe a titularidade,evanilson não sei se ainda tá tocado mas não tem jogado grande merda era deixá-lo no banco por troca com o Namaso.