Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,356
47,443
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Destacar se no meio de tanto manco e com o folha a treinador... dando lhe melhores condições vai fazer ainda muito mais.

Talvez o nervosismo da estreia tirou lhe discernimento na finalização, mas ele finaliza bem como ja se viu na B. Nota muito positiva para a forma intensa como já disputa qualquer lance.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,700
6,594
Trabalha e movimenta se imenso mas foi muito pobre em termos de efectividade.
Não me parece ser deste filme

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
A continuar assim tem lugar no plantel garantido.

Espero que a SAD esteja atenta e trabalhe em antecipação para variar.

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,514
21,317
Qual é a duração do contrato e o valor da cláusula de recisão?
Não vamos apostar num grande jogador da equipa B sem assegurar a proteção contra tubarões, certo!?

• Like
Reações: blue_Dragon

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,518
5,136
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acompanhei muitos jogos do Namaso na B,e apesar de mostrar bons pormenores e de na época passada ter feito alguns golos,acho que este mês nas mãos do Sérgio lhe fez muito bem.Para além de ontem ter jogado na posição que nem sempre jogou na B,mostrou que está mais adulto,mais agressivo e mais disponível para o jogo,e isto não é só dá atitude dele, é dedo de treinador também.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ali uns lances com "laivos" de McCarthy?!
Descer para voltar e chegar na área. Com íman, com cheiro de onde ela vai cair.
Faz-me muito mais lembrar o Lizandro Lopez

Mas eu acertei nos meus prognósticos quando via os velhos "das antas" a criticarem a B, e eu sempre disse: Gonçalo Borges, Marcelo , Danny Loader , Rodrigo Conceição e Tomás Esteves ( este no papel de médio direito e nunca a lateral).
E falhei num miúdo ( da formação) que eu achava que chegaria ao topo: Martim Tavares.

Já agora o David Vinhas tbm vai chegar à A.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,514
21,317
Danny Namaso:
"É uma honra para mim jogar nesta equipa, ser parte desta equipa. Vou continuar a trabalhar para jogar mais e ter impacto. Quero dizer obrigado ao míster, ao staff, aos companheiros e adeptos pela confiança que têm em mim.
É fantástico vencer. É um sentimento fantástico, com tantos adeptos aqui connosco. Agradeço muito a Deus."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,514
21,317
Daniel Namaso Edi-Mesumbe Loader, mais conhecido por Danny Loader, fez saber à imprensa desportiva e meios de comunicação deportivos que irá dar continuidade à sua carreira com o nome profissional de Danny Namaso.

• Like
Reações: N.