Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.04 Performance da Época
Jogos
37
Golos
4
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,934
22,086
Não vale muito mais. Temos que ser realistas o namaso e um jogador médio não e um crack e nunca será um grande jogador . 5M sinceramente e um preço justo agora se e verdade que um clube inglês está interessado podemos fazer subir o preço porque são cheio de dinheiro, mais vez o Martinez pelo o preço que saiu? E ivan a cláusula que está 6 o 7M que e muito melhor.
O Toni tinha 27 anos a fazer 28. Namaso tem 23 (creio eu). O Ivan é um caso de inadaptação ao nosso clube!
Um clube da primeira divisão inglesa, com história e nome em Inglaterra (apesar de ter estado adormecido na segunda divisão inglesa muitos anos) oferecer 5 milhões por um jogador inglês no nosso campeonato, só pode ser gozo!
O Fulham tem algum jogador da equipa principal com minutos de competição e com a idade de Namaso à venda por 5 milhões!?

• Like
Reações: arichard

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,761
12,900
Namaso é melhor que Gul, que pagamos precisamente 5M, é melhor que o Toni, é melhor que o Jaime, é melhor que o Fran.
Ou se não é melhor, mesmo assim, sempre produziu mais que esses e não custou tanto quanto esses.

Por isso sim, 5M, deixa-o estar, dificilmente vais trazer melhor ou vai ajudar tanto esse dinheiro. O jogador é um bom profissional, nunca pareceu incomodado com a situação que tem no plantel.
Mas o Gul segundo muitos foi um belo negócio a pensar no futuro, e quando o futuro do Porto é o Gul assusta.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,039
2,649
O Porto vai ter que fazer uma revolução no plantel, e acho bem vender os jogadores que não tem qualidade para o nosso clube por valores como aqui são referidos para o Namasso. Senão vão ser emprestados e depois sair a custo zero. Outro é o Gruijic parece que o Estrela Vermelha dá 4 milhões é deixa-lo ir.
Quanto mais dinheiro Porto ganhar com os dispensados mais possibilidades tem de contratar jogadores com qualidade para o plantel.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,569
256
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas o Gul segundo muitos foi um belo negócio a pensar no futuro, e quando o futuro do Porto é o Gul assusta.
Sim, até agora, não correspondeu em nada as expectativas criadas. Mas acho que, ainda, é cedo para dar a sentença final. Penso que, ainda, nos pode vir a ser útil. Roma não se fez em um dia e pode ser um ditado que se aplique ao Gul, mas tem de mostrar muito mais. Um empréstimo, talvez, fosse a melhor opção para ele, dentro da nossa realidade, a um Guimarães ou Rio Ave.

• Like
Reações: MartinsDragão

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,912
1,046
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Namaso e Grujic, 0 falta. Se conseguirmos 15M com os dois será extraordinário, subia o Vonic ou o Melnichenko. Para o meio-campo já precisamos dum 8 titular. Já há gente para o lugar du Grujic.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,118
6,307
Para este sistema de jogo é um dos primeiros que pode sair porque nem é carne nem é peixe.

Não é um ponta de lança puro mas também não é um criativo ou explosivo para jogar por trás. É um avançado algo hibrido que não encaixa nestas dinâmicas, além que naquilo que tem de melhor o melhor dele não é suficiente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,761
12,900
Namaso e Grujic, 0 falta. Se conseguirmos 15M com os dois será extraordinário, subia o Vonic ou o Melnichenko. Para o meio-campo já precisamos dum 8 titular. Já há gente para o lugar du Grujic.
Melnichenko não tá preparado ainda.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,467
12,081
O Porto vai ter que fazer uma revolução no plantel, e acho bem vender os jogadores que não tem qualidade para o nosso clube por valores como aqui são referidos para o Namasso. Senão vão ser emprestados e depois sair a custo zero. Outro é o Gruijic parece que o Estrela Vermelha dá 4 milhões é deixa-lo ir.
Quanto mais dinheiro Porto ganhar com os dispensados mais possibilidades tem de contratar jogadores com qualidade para o plantel.
Revejo-me.

É fazer algum, por pouco que seja, nos excedentários, em vez de marinar em empréstimos e posterior rescisão. Fazer o que se fez com Navarro, por exemplo.

Namaso: dão 5M? Fica 5M + uma pequena % futura.
Grujic: dão 4M. Siga.

SamuTuga, João Mário, Marcano, Otávio, Zaidu, Eustáquio, Pepê, Borges, ..., seguintes a sair; é preciso reconstruir o plantel.

Não há outro caminho.

• Like
Reações: nunex75

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,934
22,086
Fala-se em 5 por Namaso e 4 por Grujic, o que dá 9 M e para os 15 faltam mais 6 M...
Não estou a ve oferecerem mais por Grujic e tb não estou a ver esticarem muito mais por Namaso...