Para Inglaterra sairá fácil por pelo menos 10M.
O Toni tinha 27 anos a fazer 28. Namaso tem 23 (creio eu). O Ivan é um caso de inadaptação ao nosso clube!Não vale muito mais. Temos que ser realistas o namaso e um jogador médio não e um crack e nunca será um grande jogador . 5M sinceramente e um preço justo agora se e verdade que um clube inglês está interessado podemos fazer subir o preço porque são cheio de dinheiro, mais vez o Martinez pelo o preço que saiu? E ivan a cláusula que está 6 o 7M que e muito melhor.
Mas o Gul segundo muitos foi um belo negócio a pensar no futuro, e quando o futuro do Porto é o Gul assusta.Namaso é melhor que Gul, que pagamos precisamente 5M, é melhor que o Toni, é melhor que o Jaime, é melhor que o Fran.
Ou se não é melhor, mesmo assim, sempre produziu mais que esses e não custou tanto quanto esses.
Por isso sim, 5M, deixa-o estar, dificilmente vais trazer melhor ou vai ajudar tanto esse dinheiro. O jogador é um bom profissional, nunca pareceu incomodado com a situação que tem no plantel.
Sim, até agora, não correspondeu em nada as expectativas criadas. Mas acho que, ainda, é cedo para dar a sentença final. Penso que, ainda, nos pode vir a ser útil. Roma não se fez em um dia e pode ser um ditado que se aplique ao Gul, mas tem de mostrar muito mais. Um empréstimo, talvez, fosse a melhor opção para ele, dentro da nossa realidade, a um Guimarães ou Rio Ave.Mas o Gul segundo muitos foi um belo negócio a pensar no futuro, e quando o futuro do Porto é o Gul assusta.
15 milhões?Namaso e Grujic, 0 falta. Se conseguirmos 15M com os dois será extraordinário, subia o Vonic ou o Melnichenko. Para o meio-campo já precisamos dum 8 titular. Já há gente para o lugar du Grujic.
Melnichenko não tá preparado ainda.Namaso e Grujic, 0 falta. Se conseguirmos 15M com os dois será extraordinário, subia o Vonic ou o Melnichenko. Para o meio-campo já precisamos dum 8 titular. Já há gente para o lugar du Grujic.
Seria para o lugar de Namaso, suplente a entrar às vezes.Melnichenko não tá preparado ainda.
Isso é mais Vonic que é semelhante mas mais novo.Seria para o lugar de Namaso, suplente a entrar às vezes.
15M mais iva.Namaso e Grujic, 0 falta. Se conseguirmos 15M com os dois será extraordinário, subia o Vonic ou o Melnichenko. Para o meio-campo já precisamos dum 8 titular. Já há gente para o lugar du Grujic.
Revejo-me.O Porto vai ter que fazer uma revolução no plantel, e acho bem vender os jogadores que não tem qualidade para o nosso clube por valores como aqui são referidos para o Namasso. Senão vão ser emprestados e depois sair a custo zero. Outro é o Gruijic parece que o Estrela Vermelha dá 4 milhões é deixa-lo ir.
Quanto mais dinheiro Porto ganhar com os dispensados mais possibilidades tem de contratar jogadores com qualidade para o plantel.
Fala-se em 5 por Namaso e 4 por Grujic, o que dá 9 M e para os 15 faltam mais 6 M...Namaso e Grujic, 0 falta. Se conseguirmos 15M com os dois será extraordinário, subia o Vonic ou o Melnichenko. Para o meio-campo já precisamos dum 8 titular. Já há gente para o lugar du Grujic.
Fala-se onde do Grujic?, ja andei a procurar e não vi nada. É mais um daqueles rumores made by voices in my head?Fala-se em 5 por Namaso e 4 por Grujic, o que dá 9 M e para os 15 faltam mais 6 M...
Não estou a ve oferecerem mais por Grujic e tb não estou a ver esticarem muito mais por Namaso...
Um user falou no interesse por parte do Estrela Vermelha, creio eu...Fala-se onde do Grujic?, ja andei a procurar e não vi nada. É mais um daqueles rumores made by voices in my head?
Pois era o que pensava, vozes...Um user falou no interesse por parte do Estrela Vermelha, creio eu...