Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.45 Performance da Época
Jogos
22
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,622
771
“Tínhamos que chegar aqui e fazer o nosso jogo”

Danny Namaso abriu caminho à vitória do FC Porto na receção ao Midtjylland (2-0)

O FC Porto regressou aos triunfos na Liga Europa ao bater nesta quinta-feira o Midtjylland (2-0), no Estádio do Dragão, na 6.ª jornada da prova. Danny Namaso, o autor do primeiro golo da noite, acredita que os azuis e brancos estiveram sempre por cima e que mereciam “ter feito mais golos”, mas “é sempre uma vitória”. “O mister disse que tínhamos de dar tudo, pois temos que ganhar todos os jogos que faltam”, acrescentou o camisola 19.

Uma vitória importante
“Foi um bom jogo para nós. O mister disse que tínhamos de dar tudo, pois temos que ganhar todos os jogos que faltam. Demos tudo e felizmente conseguimos ganhar.”

A pressão é constante
“Todos os jogos têm pressão e importância. Tínhamos que chegar aqui e fazer o nosso jogo.”

2-0 pecou por escasso
“Controlámos bem o jogo e se calhar merecíamos ter feito mais golos, mas é sempre uma vitória.”

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,194
7,525
Não consegue finalizar a puta de uma bola nem que a sua vida dependesse disso, natural que o seu único golo esta época seja um chouriço em que o central adversário é que a mete la dentro

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,319
19,813
Eh pah... o rapaz faz as coisas quase todas bem, mas depois na hora da verdade em zona de finalização dá sempre asneira.
Metam o gato a fazer horas extra em treino de finalização. Tem que ter mais instinto...

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
534
840
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Hoje jogou bem, abriu muitos espaços. Até foi substituído quando estava melhor: foi ele que abriu a jogada para primeira defesona do gr do Estrela (remate do Fábio).

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,336
4,689
Olimpo
Hoje jogou bem, abriu muitos espaços. Até foi substituído quando estava melhor: foi ele que abriu a jogada para primeira defesona do gr do Estrela (remate do Fábio).
Saiu e deixamos de jogar, o meio campo esvaziou-se sem a sua presença. Devia ter saído o Fábio em vez do Namaso.

• Like
Reações: Holy Dragon

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
Eu até acho que o Namaso é parte do nosso problema. Jogar com 3 jogadores no meio (Namaso, Nico e Eustáquio) e ter 0 jogo interior, é sinónimo de falha dele. Pressiona, mas dá muito pouca qualidade ao nosso futebol. E eu até acho que é um rapaz trabalhador e merece a melhor das sortes na carreira. Tenho pena que não seja um jogador melhor.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com ele o jogo é mais ligado, mas depois dá pouco no que diz respeito a influencia direta em golos. Gostava de o ver mais perto da area e a aparecer mais vezes la.

• Like

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,003
10,633
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao cria, nao finaliza, nao mostra nada em que seja acima da média.
Se tivesse estado com o equipamento do Estrela nem tinhamos dado por ele em campo.
Que banalidade absurda.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,264
2,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem esteve melhor do que o seu habitual, mas teve vários lances em que poderíamos criar perigo mas demorou a executar e acabou por não dar em nada. Acho que o caminho para sermos vitoriosos não passa por ele no 11.

• Like

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
133
164
Até tem bons pés, mas não tem instinto de finalizador , nem nada parecido
Talvez até pudesse ser um médio, agora como avançado é para esquecer

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,596
15,942
Perdoa o treinador que ele não sabe o que faz.

Nem uma chance de golo e quase nenhuma bola recuperada em meio campo ofensivo.

Inenarrável deixar este atleta no banco o jogo todo.