Danny Namaso (Auxerre)

Danny Namaso 19

Danny Namaso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,022
6,743
O ideal seria ter conseguido baixar para 50 % dos minutos de jogos mas pronto, não é nada de outro mundo.

Se não conseguir, não ia ser em Inglaterra, nem na segunda divisão, que ia conseguir jogar mais.

O Borges foi um milagre porque ele enganou no mundial de clubes, deve ter sido esses highlights que enganaram o Feyenoord.
Acho o Namaso mais jogador, mas deve ter menos pinta.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
338
645
Pá, não é o negócio do Gonçalo Borges, mas parece-me bom para todas as partes. Do que vi o Namaso teria lugar como terceira opção no eixo do ataque, mas tem aqui uma oportunidade para jogar com mais regularidade e crescer como jogador.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
793
1,220
OFICIAL! ✔

Infelizmente nos últimos dias fomos inundados com suposições de 10/11M e isso fez-nos pensar que este é um meu negócio. Não é! O negócio é interessante e mais importante que tudo, é um atleta que sai, abre espaço no plantel, reduz a carga salarial e existe uma chance de ser tornar em 6M. É positivo. É tudo lucro porque chegou a custo zero. Neste momento temos 1M.

O Namaso parecia interessante mas tornou-se curto ainda para mais com a concorrência do Samu e Luuk.

Boa sorte, Danny! 🇫🇷

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,605
32,493
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Preferia que a compra fosse obrigatória sem ter que jogar tantos minutos, mesmo que o valor fosse mais baixo (ou a percentagem mais alta).

Não o estou a ver a entrar assim tão facilmente na equipa titular já com o campeonato em andamento.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,172
9,246
Negócio a rocar o decente por um jogador banalíssimo.
Nunca deveria ter tido sequer 1/3 dos minutos que cá teve, mas por algum motivo acabámos os últimos 2 campeonatos a mais de 15 pts do campeão.
Há 2 semanas, houve por aqui quem dissesse que "de borla era caro".

Sai avaliado em 10 milhões e o negócio "roça o decente"?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,942
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Boa sorte Daniel Namásio, espero que a vida te corra bem longe do FCP e que encontres em França a regularidade que não conseguiste aqui...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,801
12,971
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Há 2 semanas, houve por aqui quem dissesse que "de borla era caro".

Sai avaliado em 10 milhões e o negócio "roça o decente"?
Sim, é a minha opinião. É decente, até porque certo, certo...só 1M.
Se daqui a 1 ano a cláusula for exercida, é um belo negócio. Mas tudo depende dessa variável.

• Like
Reações: Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,659
4,961
Ainda pensei que o AVB conseguisse um negócio tipo o do Otávio ou do Gonçalo Borges.

Mas pronto, foi o que se conseguiu...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,137
12,446
Enfim este gajo era o verdadeiro jogador mais ou menos.
Segurava a bola mais ou menos, ligava jogo mais ou menos, rematava mais ou menos.
Não era tão mau que fosse pa despachar logo, mas ficamos anos à espera que saísse do mais ou menos.
Nunca saiu

• Like
Reações: endovelico e John19

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,474
16,467
Bem, num cenário utópico, em que ele jogava 90 min todos os jogos, daqui a 20 jogos a coisa era oficial.

20 jogos calha em que data bros ?

É no início da segunda volta, mais 2/3 jogos..

Lá para Janeiro/Fevereiro já dá para ver se a coisa é possível ou não.

Remind me in 5 meses!

• Like
Reações: JPA84

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,534
Tem de ser titular, e é aí que está a dúvida. Acho que nem no ano passado fez tantos minutos como agora se pede para justificar a compra. Vai para um campeonato que não conhece, numa língua que não domina, e só uma boa surpresa poderá levar a que seja adquirido em definitivo. Talvez consiga dar nas vistas e, nesse caso, outro clube o venha a comprar no final da época.
O Frodo veio para um País em que não domina a língua nem conhecia o campeonato.

Simplificando se conseguir demonstrar qualidade para a realidade do Auxerre tem grandes hipóteses de ficar, se não provavelmente não fica.

• Like
Reações: pauloans e JJC