Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
«É mais um jogador que está num bom momento, a trabalhar bem e que consegue jogar de forma importante para a equipa. Um trabalho muitas vezes não muito visível para o espectador, mas fundamental para a equipa pelo que nos dá e pelas suas características» - NES sobre Danilo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Danilo está um monstro. Parece-me que a sua saída será inevitavel no final da época. Vamos sentir saudades...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
«Danilo Pereira (+) - Está mais atrevido em campo, mas sem nunca deixar a equipa desequilibrada. Combina inteligência tática, sentido posicional e dimensão física como nenhum outro jogador do futebol português - e poucos no futebol europeu. Voltou a ser uma parede à frente da defesa e um apoio importante na retaguarda do ataque. A melhorar, talvez só a capacidade de meia distância, que é algo que tem faltado à generalidade dos médios do FC Porto.»
(in T.do Dragão)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AMO-TE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ÉS A MINHA ESPERANÇA ÉS UM CRAQUE QUE É MERECEDOR DESTA NOSSA CAMISOLA..

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,361
2,924
andre_silva disse:
Melhorem o salário do Danilo..e com mais anos de contrato . Merece.
Estou a citar me ..porque este danilo não engana..jogador à Porto.  Renovam com o homem por muitos anos..em vez de darem salários a quem não tem valor...menos jogadores nos quadros mas melhorem os salários.