Muito Fraco.
Não precisas de ir tão longe, compara a atitude do Capitão da Treta com a atitude do Sérgio Oliveira mal entrou... o Sérgio ia tentar ajudar a defender.gnh disse:Apresento-vos, meus senhores, o capitão do FC Porto no ano de 2020.
Nem me venham com a conversa do estado físico, porque me parece estar muito bem.
Veja-se o que fazia o Fernando, por exemplo, como nosso 6.
Matava contra-ataques, dava pau quando tinha que dar, compensava as subidas dos laterais E este, o que faz?
Cada vez que perdemos a bola ninguém sabe dele. Depois, na repetição, lá o vemos a passo, a acompanhar a jogada de longe. A dada altura até me esqueci que estava a jogar.
Farto, farto, FARTO.
LOLLucho75 disse:Atenção que o Danilo não é mau jogador.
Sérgio Conceição assassinou completamente o jogador na pré época.
Claro que não.ajosfcp disse:A culpa não é só dos jogadores!
É lol.FCPorto1989 disse:
Quem tem cabeça fraca dá nisso.Lucho75 disse:É lol.
Vais dizer que é mentira que o episódio no Algarve mudou completamente para pior o jogador?
Foi mais um suicídio, visto que a atitudezinha de miúdo mimado apareceu depois de não ter saído para o Mónaco.Lucho75 disse:Atenção que o Danilo não é mau jogador.
Sérgio Conceição assassinou completamente o jogador na pré época.
Até pode ter...mifisarte disse:Quem tem cabeça fraca dá nisso.
Não saiu o Danilo, não saiu o Maregagnh disse:Foi mais um suicídio, visto que a atitudezinha de miúdo mimado apareceu depois de não ter saído para o Mónaco.
Se calhar estou totalmente enganado, mas hoje foi o fim da linha do Danilo com o SC... tirar um "capitão" aos 89? Foi para ele marcar posição em relação à vedeta (na minha opinião)Lucho75 disse:Não saiu o Danilo, não saiu o Marega
De quem é a culpa?
Sérgio exigiu que ficassem.