Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,722
Já viram bem o naipe de médios que temos?
Danilo, Loum, B.Costa, S.Oliveira...
ainda acham que vender o únicl vom qualidade verdadeiramente acima da média é uma boa ideia?

A preparação desta época é a descrição perfeita de desastre mas vender o Danilo meste momento seria atingir um pico de incompetência digno de estudo!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dragon55 disse:
Juizo

Ou ele sai agora por 30M ou sai a custo zero mais tarde. Boa viagem

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Juízo?
Está visto que para alguns adeptos os negócios estão acima dos interesses desportivos e do equilíbrio do plantel, depois de perder vários jogadores importantes.
É destes que a nossa direcção gosta.

E que tal um meio-campo Loum-Sérgio Oliveira, será que um Paços de Ferreira não conseguia melhor?
Já olhaste bem para a qualidade do plantel, principalmente no meio-campo, depois das saídas de Herrera e Oliver?

Pelos vistos há muitos adeptos que não aprenderam com os erros cometidos nestes últimos anos, principalmente no segundo ano de Lopetegui, em que depois veio o Rui Barros(temporariamente) e por fim o José Peseiro, isto tudo numa época catastrófica.
Mas há adeptos que até merecem voltar a estes momentos.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
1) Dado o total de saídas até agora acho que qualquer titular (excepto Marega) só deve sair pelo valor da cláusula ou próximo

2) Noutras circunstâncias, por €30m, vendia o Danilo na hora

3) Danilo é, para mim, mais um caso de um jogador que em nada sai beneficiado do modelo/sistema de jogo do Sérgio. Danilo poderia "brilhar" bastante mais se as suas tarefas em campo se limitassem às tarefas defensivas e reciclar a posse de bola. Dar-lhe liberdade para ser um box-to-box só demonstra as suas fragilidades e pouco dá à equipa.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fernando Resende disse:
Já viram bem o naipe de médios que temos?
Danilo, Loum, B.Costa, S.Oliveira...
ainda acham que vender o únicl vom qualidade verdadeiramente acima da média é uma boa ideia?

A preparação desta época é a descrição perfeita de desastre mas vender o Danilo meste momento seria atingir um pico de incompetência digno de estudo!
concordo... mas olha que, mesmo não vendendo Danilo, estamos a milímetros desse pico.... 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,722
blueaice disse:
concordo... mas olha que, mesmo não vendendo Danilo, estamos a milímetros desse pico....
A preparacao desta nova temporada tem sido desastrosa.
Com ou sem a venda de Danilo há sinais de incompetencia que sao gritantes.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
blueaice disse:
O clube já informou que o Danilo é intransferível. É preciso dizer mais alguma coisa?

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Gostei do esclarecimento do clube... sem rodeios e a tirar qualquer tipo de duvida. Para o jogador é igual que hoje em dia são logo os primeiros a saber do interesse mas para os adeptos é muito melhor pois o clube está a ser transparente com eles e a CS fica sem margem para inventar possíveis cenários.

Quanto à proposta, 30 milhões pelo Danilo em condições normais não é um mau negócio mas pelas condições do plantel não temos grande solução porque arriscávamos a que o valor da venda do Danilo fosse perdido por uma não ida à Champions.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Quando me apareceu um título de notícia "FC Porto confirma proposta por Danilo" confesso que me deu um calafrio na espinha. Felizmente, o conteúdo era bom, gostei do esclarecimento cabal do FC Porto e ainda mais de saber que o Danilo esta época não sai. É uma pedra basilar.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Esta situação com o Danilo e o SC só precisa é de duas coisas, bom senso de ambas as partes e tempo.

Com o passar das semanas e com os jogos, este episódio fica para trás.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,032
dragon55 disse:
La vai o Danilo sair a custo zero

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Ate 2022 ainda existe alguma margem.

Eu estaria mais preocupado com Aboubakar, Soares e Marega, contrato a acaba em 2021 e ja vao nos 28 anos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma proposta que na minha opinião seria aceitável, mas não neste mercado.

O F.C.Porto fechou a porta, e muito bem.

Temos de gerir o Danilo com pinças para não aparecerem as lesões do passado. Está um jogador de vidro, é fundamental essa gestão por parte do Sérgio Conceição. Ele saberá faze-lo melhor que ninguém.

D

Dragon_92

Guest
Um Portista disse:
Uma proposta que na minha opinião seria aceitável, mas não neste mercado.

O F.C.Porto fechou a porta, e muito bem.

Temos de gerir o Danilo com pinças para não aparecerem as lesões do passado. Está um jogador de vidro, é fundamental essa gestão por parte do Sérgio Conceição. Ele saberá faze-lo melhor que ninguém.
Só discordo desta última frase...

O ano passado viu-se bem a forma como ele andou a gerir os jogadores. Telles o caso mais escandaloso...

Mas de resto, concordo com tudo. O Danilo sair agora seria uma valente machadada.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
A cara do Danilo na conferência de imprensa... Para já ainda parece afetado pela polémica com o SC.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Wetl disse:
A cara do Danilo na conferência de imprensa... Para já ainda parece afetado pela polémica com o SC.
Estava com os olhos mais arregalados do que a minha Pug (cadela). :)