Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,211
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Fiquei com essa impressão e infelizmente de lesões já percebo alguma coisa. Há 7 meses atrás tive um acidente de mota parti uma perna e um braço. Ainda estou a fazer reabilitação...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,786
6,167
gor!s disse:
Quem nos dera um Wiliam. O Danilo a construir é abaixo de 0.
Porra, eu nao queria um william para nada, o Danilo a 50% faz do william um chinelo. O problema é que o Danilo está a 10% do que realmente é e ja mostrou. Nao concordo com isso do Danilo ser 0 a construir

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Maressi disse:
Porra, eu nao queria um william para nada, o Danilo a 50% faz do william um chinelo. O problema é que o Danilo está a 10% do que realmente é e ja mostrou. Nao concordo com isso do Danilo ser 0 a construir
Certo, o Danilo está muito em baixo, e quando estava lesionado até abriu espaço a grandes exibições do Oliver. O problema é que a sua preponderância defensiva é importante para o treinador. Mas neste caso momento nem nisso parece está incrível.

Agora a construir o William é muito melhor.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,351
907
https://www.fcporto.pt/pt

DANILO: "O OBJETIVO PRINCIPAL  FOI GARANTIDO"

Médio marcou o golo do empate portista (1-1) no terreno do Sporting de Braga, na 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal
O FC Porto empatou 1-1 no reduto do Sporting de Braga em embate da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, o que, juntamente com a vantagem de 3-0 trazida do Estádio do Dragão na 1.ª mão, permitiu aos azuis e brancos a qualificação para a 30.ª final do palmarés do clube na competição. O marcador do golo portista, Danilo, manifestou no final o sentimento de dever cumprido. 

Duro desafio
“Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que o Braga estava focado neste jogo e queria dar a volta ao marcador. O Braga teve muita posse de bola na primeira parte e criou-nos muitas dificuldades.”

Missão cumprida
“As mudanças não justificam o que fizemos hoje. Todos estão bem identificados com as ideias do "mister". Não conseguimos foi pôr em prática essas ideias hoje, mas o objetivo principal foi conseguido.”

Sporting ou Benfica na final?
“Não tenho preferência. São jogos difíceis. Os dois adversários são complicados.”

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Nirvanes disse:
Certo, o Danilo está muito em baixo, e quando estava lesionado até abriu espaço a grandes exibições do Oliver. O problema é que a sua preponderância defensiva é importante para o treinador. Mas neste caso momento nem nisso parece está incrível.

Agora a construir o William é muito melhor.
Que interessa se é melhor a construir se é um pastelão no resto? O futebol não se joga parado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Mais um belo jogo ontem no Dragão. É um jogador fundamental e não me admira que seja, por isso mesmo, a base a partir da qual queremos construir o próximo plantel.
Para mim é o verdadeiro capitão desta equipa.