Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Espero que o Sérgio olhe para o Danilo e o Basoer como a dupla do meio campo, o Herrera já deve estar mais que calçado.
Ele e o holandês a subir a vez com o Oliver a ligar tudo era bom, então depois de estar a ganhar podiam baixar os dois para não fazer a figura triste que se fez no golo do Chaves...

D

Dragon_92

Guest
Quaresma17 disse:
Espero que o Sérgio olhe para o Danilo e o Basoer como a dupla do meio campo, o Herrera já deve estar mais que calçado.
Ele e o holandês a subir a vez com o Oliver a ligar tudo era bom, então depois de estar a ganhar podiam baixar os dois para não fazer a figura triste que se fez no golo do Chaves...
Disseste tudo. Tem de ser esse o futuro do nosso meio-campo, caso o Herrera não acorde para a vida!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Se não fosse ele  e o Militão tínhamos perdido este jogo hoje de certeza. São os únicos jogadores de nível mundial deste plantel.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É Danilo e mais 10, de longe. A qualidade, a entrega, a liderança.

É um enorme jogador e um capitão sem bracelete. Hoje que chegue ao balneário e dê nas orelhas a meia dúzia, pois teve que andar a correr por eles.

Nos jogos grandes nota-se quem é mesmo bom e assume a responsabilidade. Danilão.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Assim que os tubarões perceberem que está bem fisicamente, adeus Danilo. Muito acima do que vale a nossa Liga.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Saudades deste menino. Nestes palcos onde se vê quem é verdadeiramente bom, na hora da verdade, é o Danilo quem diz sempre 'presente'. Pena ser ele e mais 3 ou 4...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
525
https://www.fcporto.pt/pt

"UM EMPATE FORA NÃO É MAU"

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes
Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

Danilo
“Sinto-me bem, sinto-me confiante. Foi uma longa paragem, há basicamente oito meses que não jogava a um ritmo tão intenso como este, não fazia os 90 minutos. Fiz no último jogo e neste, sentindo-me bem e confiante. Podia ter feito melhor mas estou num percurso de readaptação e penso que estou no caminho certo.

Entrámos um pouco nervosos, na expectativa do que o adversário podia fazer, depois fomo-nos adaptando ao jogo, um jogo muito físico, muito intenso. Acabámos por cima do jogo, podíamos ter feito mais golos, mas isto é assim mesmo. Na Champions, quando cometemos um erro é sempre muito difícil dar a volta, mas um empate fora já é positivo.”