https://www.fcporto.pt/pt
"UM EMPATE FORA NÃO É MAU"
Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes
Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).
Danilo
Sinto-me bem, sinto-me confiante. Foi uma longa paragem, há basicamente oito meses que não jogava a um ritmo tão intenso como este, não fazia os 90 minutos. Fiz no último jogo e neste, sentindo-me bem e confiante. Podia ter feito melhor mas estou num percurso de readaptação e penso que estou no caminho certo.
Entrámos um pouco nervosos, na expectativa do que o adversário podia fazer, depois fomo-nos adaptando ao jogo, um jogo muito físico, muito intenso. Acabámos por cima do jogo, podíamos ter feito mais golos, mas isto é assim mesmo. Na Champions, quando cometemos um erro é sempre muito difícil dar a volta, mas um empate fora já é positivo.