Já o Soares só aguentou 1 mês...apocalypto disse:Isso está muito mal contado.
Vaga de lesões incompreensível, jogadores fisicamente rebentados, Danilo regressa para, logo a seguir, recair...
Isto é gravíssimo!
Já o Soares só aguentou 1 mês...apocalypto disse:Isso está muito mal contado.
Vaga de lesões incompreensível, jogadores fisicamente rebentados, Danilo regressa para, logo a seguir, recair...
Isto é gravíssimo!
Acreditas em tudo o que te dizem?simao977 disse:Mas a sede de demissões aqui é muita. Tem de se arranjar logo um culpado.
Eu sei, mas provavelmente o jogador não estava preparado para ir a jogo depois desta ausência, como estava o jogo não valia a pena correr esse risco.2005dragon disse:Não é a mesma lesão..
E o Marega foi outro.Tunes disse:Já o Soares só aguentou 1 mês...
Deve ter sido no treino, acontece a qualquer um....mas a pior notícia para a SAD é que é menos um que vão vender!Tripeiro1893 disse:Eu sei, mas provavelmente o jogador não estava preparado para ir a jogo depois desta ausência, como estava o jogo não valia a pena correr esse risco.
A equipa médica nada tem a haver com o que se tem passado...apocalypto disse:Estão no Instagram a dizer que rasgou de novo o gémeo e não joga mais esta época, nem vai ao mundial.
A ser verdade algo vai muito mal lá dentro. Entre a equipa médica e técnica têm de ser apuradas responsabilidades e alguém tem que ser afastado por incompetência atroz!
Como é que alguém quer ser campeão ou ganhar algum título assim? Uma casa a arder.
Temos um fisiologista a ser bem pago.... mas somos a única empresa onde a incompetência é premiada!apocalypto disse:Isso está muito mal contado.
Isto é gravíssimo!
O Azar do Danilo só será a sorte do Rúben Neves que fica com a vaga assegurada no Mundial, e do regime que vê o Porto enfraquecido no final da época.Philipp disse:A FPF já não tem que se preocupar. Já pode valorizar à vontade o William. Pena que não dê para naturalizar o Fejsa.
Equipa médica oi equipa técnica. Alguém tem responsabilidades claríssimas e tem que ser chamado. E tem que pagar por isso.Drago93 disse:A equipa médica nada tem a haver com o que se tem passado...
O departamento é o mesmo desde há muito tempo e que nunca nos deu preocupações, muito pelo contrário sempre foi muito elogiado por todos, quer internamente quer no exterior...
A equipa técnica é que tem de assumir a responsabilidade, começando pelo treinador que esteve mal logo aquando da lesão do Soares na primeira jornada, quando atirou as responsabilidades para o departamento médico
Herrera e Aboubakar deverão ser os próximos
Ao que parece ele devia ter sido operado....mas foi tentada uma recuperação que não cura mas ajuda, mas não deu! Era indiferente operar na altura ou operar agora, vai dar ao mesmo, mas havia a expectativa que ele conseguisse jogar estes últimos jogos, provavelmente ninguém acreditava que o Sérgio e o Herrera dessem conta do recado.Paredes5 disse:Antes da lesão muscular nos gémeos, foi substituído no jogo anterior por desconforto no tendão de aquiles da mesma perna. Se foi na mesma perna, não me parece que tenha sido só azar. Inacreditável.
O fisiologista faz parte da equipa técnica.Edarf disse:Temos um fisiologista a ser bem pago.... mas somos a única empresa onde a incompetência é premiada!
E quem é que vai fazer isso?JMPedroto disse:A confirmar-se a lesão do Danilo e o 2º lugar no campeonato vai demorar muito até pinto da costa e restante quadrilha de velhos sejam expulsos a pontapé do clube?