Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
25 Maio 2013
4,701
2,911
O melhor jogador do actual FCP.

Completíssimo, agora também muito forte nos remates de longe (com os dois pés). Melhorou muito os aspectos ofensivos com o Sérgio.

A jogar assim, tem que ser titular na selecção.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
525
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

DANILO: “O OBJETIVO É GANHAR A TAÇA”
Médio apontou o segundo golo da vitória gorda do FC Porto sobre o Vitória de Guimarães (4-0) para a Taça de Portugal

Danilo começou por travar uma luta com os postes, que lhe devolveram dois golos cantados na primeira parte, mas na segunda desforrou-se e fez o segundo dos quatro golos com que o FC Porto bateu o Vitória de Guimarães na Taça de Portugal (4-0). E até “podiam ter sido mais”, defendeu, ainda que tenham sido suficientes para os azuis e brancos seguirem em frente na prova e continuarem a sonhar com a final e com a vitória no Estádio do Jamor, um dos grandes objetivos da temporada, frisou o médio internacional português.

Análise ao jogo
“Quando surgiu o golo ficámos mais tranquilos no jogo, conseguimos controlar o jogo na primeira parte e não fizemos mais golos porque o adversário também nos pressionou. Na segunda acabámos por marcar e finalizar o jogo. Conseguimos meter muitos jogadores entre linhas e explorar esses espaços. Marcámos três mas podíamos ter feito mais.”

Jamor na mira
“O nosso objetivo é ir ao Jamor e ganhar a Taça. Não festejei muito o golo porque não estava satisfeito naquele momento, mas um golo é sempre um golo e estou feliz.”

Espaço para todos
“Temos um plantel curto mas cheio de qualidade, qualquer um de nós pode ser titular. Entrou o André André e fez uma boa exibição, com dois golos, por isso há que gerir o esforço de cada um. Sinto-me bem, posso contribuir no ataque e defesa e assim o farei sempre. Notoriamente temos crescido no miolo, eu e o Héctor temos estado bem, com bom entrosamento e há que continuar.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
«A FIGURA: Danilo Pereira

Tremendo. Um jogo em que não facilitou nada e até aos postes ganhou a batalha. Acertou-lhes duas vezes antes de marcar mas foi ele a rir no fim. Começou o jogo, praticamente, a lamentar a pontaria a mais e não ficou por aí. Primeiro de cabeça, logo aos 5 minutos, após canto, depois com o pé direito, respondendo na área a um brilhante passe de Ricardo Pereira, vinte minutos depois. Sendo certo que a sua missão começa por ser essencialmente defensiva, nunca se coibiu de aparecer na frente, aproveitando a vertigem do jogo azul e branco. Deu tranquilidade à equipa num momento em tudo semelhante ao primeiro cabeceamento ao poste e ainda viu Miguel Silva negar-lhe um golaço de fora da área.»
(In +Futebol)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
«Temos um plantel curto mas cheio de qualidade, qualquer um pode ser titular. O André André marcou dois golos, por isso, há que gerir o esforço de cada um. Sinto-me bem, posso contribuir no ataque e defesa e assim o farei sempre. Temos crescido no miolo, eu e o Hector temos estado bem, com bom entrosamento e há que continuar» - Danilo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
«O nosso objetivo é ir ao Jamor e ganhar a Taça. Não festejei o golo porque não estava satisfeito naquele momento, mas marquei e estou feliz» - Danilo Pereira

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,580
795
Este senhor Muito me irrita!!!! FDS agora não se pode criticar este homem. Defende que é um monstro, pelo ar é tudo dele seja a atacar ou a defender. Sabe sair com bola nos pes. Em espaço curto não sente pressão e mantém a bola, ja sabe fazer passes longos e agora até remates de longe são de uma qualidade.. Até pé esquerdo. Depois só acrescentar a atitude e personalidade deste grande homem. Que jogador.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Com SC preferência por mais mobilidade, mais subida, puxando claramente por ele.
Talvez melhor do que a especialização talvez mais fácil e cómoda a MD.
Grande surpresa pelo lado escondido que demonstra agora, com o que SC lhe pede.

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,472
397
A entrada do Reyes no onze tem ajudado o Danilo a expressar-se mais ofensivamente. Reyes a distribuir bola está muito melhor que o Felipe e isso ajuda ao Danilo, assim ja nao precisa de descer tantas vezes para vir buscar bola e fazer o primeiro passe para distribuir jogo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
A jogar assim tem de ser titular na seleção e infelizmente para o ano já cá não está se fizer um bom mundial.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Marcou um e podiam ter sido três :eek:  Estava em todo o lado o Danilo, grande jogo hoje, dominou completamente o meio-campo. MVP

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Alguém sabe porque é que o Danilo não festejou quando marcou? Ele no final do jogo foi o último a sair e foi abraçar umas pessoas que podiam ser pais dele (mas eram brancos) e pareceu-me pouco animado...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
njsilva84 disse:
Alguém sabe porque é que o Danilo não festejou quando marcou? Ele no final do jogo foi o último a sair e foi abraçar umas pessoas que podiam ser pais dele (mas eram brancos) e pareceu-me pouco animado...
Ele festejou.