O meu seria o Luizão.elnino_diogo disse:Denis Zakaria, seria está a minha escolha caso o Danilo saia.
Alto, forte com bons pés, com força de cavalo e com motor.
Basicamente é um Danilo com melhorias, updates se preferirem
O meu seria o Luizão.elnino_diogo disse:Denis Zakaria, seria está a minha escolha caso o Danilo saia.
Eu sei, por isso é que expliquei as características do jogador em questão, não me limitei a atirar um nome para o ar.Flanders disse:Isto não é FM.
entrou agora, sugere no tópico de scouting. primeira jogada o eliseu viu-se logo às aranhas...elnino_diogo disse:Denis Zakaria, seria está a minha escolha caso o Danilo saia.
Então o melhor substituto devia ser o Rúben Neves que devia ter sido emprestado.MVB disse:O Danilo foi o melhor médio defensivo na época passada, superiorizando-se à concorrência do país inteiro. Está a sê-lo este ano outra vez e no teste que teve superiorizou-se à concorrência mais uma vez.
Qualquer substituto deste jogador tem que ser um absoluto fora de série.
Concordo que no passe o William é melhor (muito melhor) que o Danilo - em tudo o resto, fica atrás.Flanders disse:William > Danilo, imo. Ainda ontem fez um jogão, a circular a bola não há pai para ele em Portugal.
pois claro, comentar a seguir a um jogo onde jogou bem.. provavelmente no jogo na Suíça a opinião seria diferente ou já se esqueceu aquela magnífica recuperação?. Ainda ontem com o Danilo isolado o w.c não o conseguiu ver e perdeu-se um 3 golo.. não se pode ter tudo.Flanders disse:William > Danilo, imo. Ainda ontem fez um jogão, a circular a bola não há pai para ele em Portugal.
Fenomenal.MiguelDeco disse:pois claro, comentar a seguir a um jogo onde jogou bem.. provavelmente no jogo na Suíça a opinião seria diferente ou já se esqueceu aquela magnífica recuperação?. Ainda ontem com o Danilo isolado o w.c não o conseguiu ver e perdeu-se um 3 golo.. não se pode ter tudo.
Se existem dois clubes que neste momento o William não encaixava eram nesses 2.Flanders disse:Eu também gosto do Danilo e não acho que a diferença seja muito alta. Mas para mim o William é de topo. Fazia todo o sentido num meio campo de um Barça ou de um City, por exemplo. E ainda ontem fez coisas que o Danilo se as tenta fazer sai m*rda.
Não concordo nada. Com bola e na gestão dela o WC é top na posição. Protege-a bem com o corpo, tem boa visão de jogo e acelera a equipa jogando a 1,2 toques. Tem características similares ao Rúben Neves, perdendo no passe longo, mas ganhando na forma como protege a bola com o corpo.Philipp disse:Se existem dois clubes que neste momento o William não encaixava eram nesses 2.
Não concordo nada caro Jardel. Por o William no campeonato europeu em que o jogo é mais partido fazia vir ao de cima as suas carências de cobertura. O Danilo seria mais indicado para a Premier. A única excepção seria o City porque joga o jogo mais apoiado da liga inglesa.jardel disse:Danilo não faz qualquer sentido no plantel do barça. A premier league seria bom destino.
Mas foi o que eu disse.Treinador de Bancada disse:Não concordo nada caro Jardel. Por o William no campeonato europeu em que o jogo é mais partido fazia vir ao de cima as suas carências de cobertura. O Danilo seria mais indicado para a Premier. A única excepção seria o City porque joga o jogo mais apoiado da liga inglesa.
Tens razão! O meu cérebro anda a pregar partidasjardel disse:Mas foi o que eu disse.