Espero que o clube nao vá contra a vontade do jogador , este homem tem que sair daqui campeao , é imprescindível
Estava muito bem pensado. Só que numa altura em que temos que emagrecer a folha salarial, só se o Fernando cedesse bastante.killermartins disse:Se o Danilo for por 40M, por mais complicado que possa ser desportivamente, seria o primeiro negócio com nexo neste mercado, mas associado à saída de Tomás, Govea e Rúben, vem numa altura péssima..
No mercado, a baixo preço, não há nenhum 6 que ofereça tanto como o Danilo, mas há 6/8 que podem dar jeito neste sistema de jogo..
Mas deixo um pensamento, City parece que pede 8/9M pelo Fernando, por menos um bocado podia-se fazer o negócio, entrava dinheiro do Danilo, o City ia buscar o William e o Fernando podia voltar para ficar enquanto tivesse pernas, o Rui Pires agradecia o professor..
Dispenso um negócio com nexo, sobretudo por um jogador nosso e na situação financeira do FC Porto. São 60M ou nada, até pq nem tudo será para o nosso clube.killermartins disse:Se o Danilo for por 40M, por mais complicado que possa ser desportivamente, seria o primeiro negócio com nexo neste mercado, mas associado à saída de Tomás, Govea e Rúben, vem numa altura péssima..
No mercado, a baixo preço, não há nenhum 6 que ofereça tanto como o Danilo, mas há 6/8 que podem dar jeito neste sistema de jogo..
Mas deixo um pensamento, City parece que pede 8/9M pelo Fernando, por menos um bocado podia-se fazer o negócio, entrava dinheiro do Danilo, o City ia buscar o William e o Fernando podia voltar para ficar enquanto tivesse pernas, o Rui Pires agradecia o professor..
O Arsenal está perto de todos e raramente leva algum, se o Pep quiser, liga ao irmão e a coisa fica feita na hora..VB99 disse:Estava muito bem pensado. Só que numa altura em que temos que emagrecer a folha salarial, só se o Fernando cedesse bastante.
(Acho que quem está mais próximo de contratar o William é o Arsenal)
Por mim, titulares só saíam pela clausula, quando falo em 40M, é pelo mercado, toda a gente sabe que estamos na penúria, porque a Uefa e dirigentes nossos, fizeram questão de anunciar em voz alta..apocalypto disse:Dispenso um negócio vom neco, sobretudo pot um jogador nosso e na situação financeira do FC Porto. São 60M ou nada, até pq nem tudo será para o nosso clube.
A questão também é que duvido muito que o Pep queira o William. Não encaixa no estilo de jogo dele; já o Wénger acho que o vê como solução para o meio-campo.killermartins disse:O Arsenal está perto de todos e raramente leva algum, se o Pep quiser, liga ao irmão e a coisa fica feita na hora..
Claro, o Fernando ganha à volta de 4M, teria de ser trabalhado, mas ele deve querer jogar, nunca jogará em seleção AA, mas terá pretensões de carreira, ninguém gosta de passar de o melhor 6 da Liga a reserva..
Para nós, seria um capitão, campeão e se a defesa já é o que é, com o Fernando à frente, o Casillas tinha de arranjar muito para se entreter nos jogos..
Por acaso pensei logo no Fernando,caso o nosso craque saisse.killermartins disse:Se o Danilo for por 40M, por mais complicado que possa ser desportivamente, seria o primeiro negócio com nexo neste mercado, mas associado à saída de Tomás, Govea e Rúben, vem numa altura péssima..
O William não tem absolutamente nada a ver com o Yaya Touré!killermartins disse:O jeito que o Touré deu ao City este ano, ter um William não era assim tão mau, é menos ofensivo, mas compensa com o facto de defender melhor que o Touré, numa comparação exagerada porque o melhor Touré foi muito melhor que o William..
Sim o Fernando sabia no que se ia meter, mas ele queimou-se em termos de seleções, o que o pode mover é o dinheiro ou a carreira e aqui garantia menos dinheiro, mas um fim de carreira que não conseguiria em lado nenhum, entraria como um consagrado, como Lucho e o Quaresma, como o Jackson ou o Hulk se um dia voltassem, nem que fosse só com uma perna..
Acabávamos por pensar todos, da mesma forma que todos os anos se fala no Moutão, eles são os campeões desta casa..apostador87 disse:Por acaso pensei logo no Fernando,caso o nosso craque saisse.
São opiniões, para mim, tem mais parecenças do que aparenta, apesar de um ser de pendor ofensivo e o outro defensivo..VB99 disse:O William não tem absolutamente nada a ver com o Yaya Touré!
Não estou a falar da qualidade, que nisso acho que concordamos. Refiro-me aos estilos de jogo.
Nem quando o costa-marinhense era jovem, nem agora.
Quanto ao Fernando, concordo plenamente.
São #6 totalmente diferentes.apostador87 disse:(...)
È rezar para que o psg desista.Têm o verrati não sei para que querem o Danilo.
Não cabe à sociedade do Teodoro pagar a mais valia ao marítimo?Draconem disse:Testas de ferro do Portimonense...
Se investigarem a sociedade Onkant, do sr. Teodoro, que tinha inicialmente 30% do Danilo, vão descobrir-se muitas coisas giras. Continuo a dizer, no dia em que alguém quiser esmiuçar o Hulk e o Falcao, muita gente vai habilitar-se a ver o sol aos quadradinhos. E isto não é nenhuma prática ilícita do FC Porto: foi sim um roubo ao próprio FC Porto, que é a vítima no meio destes processos.
20% de 60 milhões de euros. São 12 milhões de euros a ir ao bolso. Mas atenção, porque o Marítimo tem direito a 10% da venda acima de 5 milhões de euros.
Por isso, quando falam da cláusula do Danilo, podem dar meia volta, porque para chegar aos 40 milhões de euros era mesmo necessário baterem a cláusula.
PS: Quanto ao jogador estou descansado. É dos tipos mais corretos, íntegros, dedicados e leais que tivemos a entrar por este balneário nos últimos anos. No meio de tanta especulação ainda não se ouviu uma única palavra que desse conta da vontade dele em sair do FC Porto - e não estou a falar apenas do contacto da imprensa.
Deve ser brincadeira, só pode ser!!!Pepalves disse:Era porreiro que o PSG o levasse. Hoje foi muito mau, e arrisco dizer que será assim a época inteira.
Deve, deve. Bater com a mão no peito não é tudo...MIMM disse:Deve ser brincadeira, só pode ser!!!