Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Já eu acho que gestão danosa é vender o Danilo por 30 - 40M€.

Aceito a explicação de que um clube nas nossas condições não se pode dar ao luxo de recusar esses valores, mas temos que olhar para um todo a começar pela SAD.

Gestão danosa é contratar entulho para encher os bolsos da SAD e companhia, gestão danosa é saber que se vendermos o Danilo mesmo que seja pelos 40M€, provavelmente 10M€ vão logo para os do costume.

Gestão Danosa é vender o Danilo e os cofres do Porto terem dinheiro para a SAD fazer logo um ou mais negócios criminosos para encherem os bolsos.

Não temos dinheiro? EXCELENTE !!!! Com esta SAD eu prefiro o Porto sem dinheiro e estar a fazer esta limpeza porque está com a corda na garganta.

Se entra dinheiro a sério no Porto vai ser logo mal gasto enquanto esta corja estiver à frente do clube.

Acima de tudo o que nós precisamos é de uma SAD séria, competente e que ponha os interesses do clube em primeiro lugar por isso gestão danosa é por dinheiro à disposição desta SAD.

Eu sei que não mando nada me se mandasse o Danilo só saía pela cláusula de rescisão, o que ele nos pode dar desportivamente como pessoa e atleta é incomparavelmente superior ao que "ganharíamos" com a sua venda por valores à volta dos 40M€.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,386
21,609
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Em tom de brincadeira disse ao Danilo que aquilo na França não vale nada e que devia ficar pelo Porto, o sorriso dele deu me a entender,não vale nada mas vou receber muito.Espero estar enganado.È o meu jogador favorito desta equipa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
Se o Danilo for por 40M, por mais complicado que possa ser desportivamente, seria o primeiro negócio com nexo neste mercado, mas associado à saída de Tomás, Govea e Rúben, vem numa altura péssima..

No mercado, a baixo preço, não há nenhum 6 que ofereça tanto como o Danilo, mas há 6/8 que podem dar jeito neste sistema de jogo..

Mas deixo um pensamento, City parece que pede 8/9M pelo Fernando, por menos um bocado podia-se fazer o negócio, entrava dinheiro do Danilo, o City ia buscar o William e o Fernando podia voltar para ficar enquanto tivesse pernas, o Rui Pires agradecia o professor..

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
killermartins disse:
Se o Danilo for por 40M, por mais complicado que possa ser desportivamente, seria o primeiro negócio com nexo neste mercado, mas associado à saída de Tomás, Govea e Rúben, vem numa altura péssima..

No mercado, a baixo preço, não há nenhum 6 que ofereça tanto como o Danilo, mas há 6/8 que podem dar jeito neste sistema de jogo..

Mas deixo um pensamento, City parece que pede 8/9M pelo Fernando, por menos um bocado podia-se fazer o negócio, entrava dinheiro do Danilo, o City ia buscar o William e o Fernando podia voltar para ficar enquanto tivesse pernas, o Rui Pires agradecia o professor..
Estava muito bem pensado. Só que numa altura em que temos que emagrecer a folha salarial, só se o Fernando cedesse bastante.

(Acho que o clube que está mais próximo de contratar o William é o Arsenal)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
killermartins disse:

Dispenso um negócio com nexo, sobretudo por um jogador nosso e na situação financeira do FC Porto. São 60M ou nada, até pq nem tudo será para o nosso clube.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
VB99 disse:
Estava muito bem pensado. Só que numa altura em que temos que emagrecer a folha salarial, só se o Fernando cedesse bastante.

(Acho que quem está mais próximo de contratar o William é o Arsenal)
O Arsenal está perto de todos e raramente leva algum, se o Pep quiser, liga ao irmão e a coisa fica feita na hora..

Claro, o Fernando ganha à volta de 4M, teria de ser trabalhado, mas ele deve querer jogar, nunca jogará em seleção AA, mas terá pretensões de carreira, ninguém gosta de passar de o melhor 6 da Liga a reserva..

Para nós, seria um capitão, campeão e se a defesa já é o que é, com o Fernando à frente, o Casillas tinha de arranjar muito para se entreter nos jogos..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
apocalypto disse:
Dispenso um negócio vom neco, sobretudo pot um jogador nosso e na situação financeira do FC Porto. São 60M ou nada, até pq  nem tudo será para o nosso clube.
Por mim, titulares só saíam pela clausula, quando falo em 40M, é pelo mercado, toda a gente sabe que estamos na penúria, porque a Uefa e dirigentes nossos, fizeram questão de anunciar em voz alta..

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
killermartins disse:
O Arsenal está perto de todos e raramente leva algum, se o Pep quiser, liga ao irmão e a coisa fica feita na hora..

Claro, o Fernando ganha à volta de 4M, teria de ser trabalhado, mas ele deve querer jogar, nunca jogará em seleção AA, mas terá pretensões de carreira, ninguém gosta de passar de o melhor 6 da Liga a reserva..

Para nós, seria um capitão, campeão e se a defesa já é o que é, com o Fernando à frente, o Casillas tinha de arranjar muito para se entreter nos jogos..
A questão também é que duvido muito que o Pep queira o William. Não encaixa no estilo de jogo dele; já o Wénger acho que o vê como solução para o meio-campo.

O Fernando passou do melhor #6 da liga (Portuguesa) para reserva na liga (inglesa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,386
21,609
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
killermartins disse:

Por acaso pensei logo no Fernando,caso o nosso craque saisse.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
O jeito que o Touré deu ao City este ano, ter um William não era assim tão mau, é menos ofensivo, mas compensa com o facto de defender melhor que o Touré, numa comparação exagerada porque o melhor Touré foi muito melhor que o William..

Sim o Fernando sabia no que se ia meter, mas ele queimou-se em termos de seleções, o que o pode mover é o dinheiro ou a carreira e aqui garantia menos dinheiro, mas um fim de carreira que não conseguiria em lado nenhum, entraria como um consagrado, como Lucho e o Quaresma, como o Jackson ou o Hulk se um dia voltassem, nem que fosse só com uma perna..

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
killermartins disse:
O jeito que o Touré deu ao City este ano, ter um William não era assim tão mau, é menos ofensivo, mas compensa com o facto de defender melhor que o Touré, numa comparação exagerada porque o melhor Touré foi muito melhor que o William..

Sim o Fernando sabia no que se ia meter, mas ele queimou-se em termos de seleções, o que o pode mover é o dinheiro ou a carreira e aqui garantia menos dinheiro, mas um fim de carreira que não conseguiria em lado nenhum, entraria como um consagrado, como Lucho e o Quaresma, como o Jackson ou o Hulk se um dia voltassem, nem que fosse só com uma perna..
O William não tem absolutamente nada a ver com o Yaya Touré!
Não estou a falar da qualidade, que nisso acho que concordamos. Refiro-me aos estilos de jogo.
Nem quando o costa-marinhense era jovem, nem agora.

Quanto ao Fernando, concordo plenamente.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
apostador87 disse:
Por acaso pensei logo no Fernando,caso o nosso craque saisse.
Acabávamos por pensar todos, da mesma forma que todos os anos se fala no Moutão, eles são os campeões desta casa..

E negócios com o City podiam dar em pack, o Patrick deve ser para sair e já foi apontado, o Marlos Moreno acho que ainda não tem destino.. Quem não tem cão pode sempre tentar com gato..

Mas não quero com isto dizer que é para sair o Danilo, apenas no caso de ser inevitável, para mim foi o melhor nas 2 últimas épocas, já ando a pedir que seja capitão há muito tempo.. Mas perder o Rúben e o Danilo só seria ultrapassado com o Polvo, pelo menos para mim..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
VB99 disse:
O William não tem absolutamente nada a ver com o Yaya Touré!
Não estou a falar da qualidade, que nisso acho que concordamos. Refiro-me aos estilos de jogo.
Nem quando o costa-marinhense era jovem, nem agora.

Quanto ao Fernando, concordo plenamente.
São opiniões, para mim, tem mais parecenças do que aparenta, apesar de um ser de pendor ofensivo e o outro defensivo..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,386
21,609
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Danilo não pode sair,se sair vai ser um rombo na equipa , apesar da posição 6 é muito prepoderante na equipa.Ficava descansado se o Fcp ainda tivesse aquela capacidade de susbtituir craques ,mas todos sabemos que já nao temos.

È rezar para que o psg desista.Têm o verrati não sei para que querem o Danilo.

C

carlosteixeira1982

Guest
Draconem disse:
Testas de ferro do Portimonense...

Se investigarem a sociedade Onkant, do sr. Teodoro, que tinha inicialmente 30% do Danilo, vão descobrir-se muitas coisas giras. Continuo a dizer, no dia em que alguém quiser esmiuçar o Hulk e o Falcao, muita gente vai habilitar-se a ver o sol aos quadradinhos. E isto não é nenhuma prática ilícita do FC Porto: foi sim um roubo ao próprio FC Porto, que é a vítima no meio destes processos.

20% de 60 milhões de euros. São 12 milhões de euros a ir ao bolso. Mas atenção, porque o Marítimo tem direito a 10% da venda acima de 5 milhões de euros.

Por isso, quando falam da cláusula do Danilo, podem dar meia volta, porque para chegar aos 40 milhões de euros era mesmo necessário baterem a cláusula.

PS: Quanto ao jogador estou descansado. É dos tipos mais corretos, íntegros, dedicados e leais que tivemos a entrar por este balneário nos últimos anos. No meio de tanta especulação ainda não se ouviu uma única palavra que desse conta da vontade dele em sair do FC Porto - e não estou a falar apenas do contacto da imprensa.
Não cabe à sociedade do Teodoro pagar a mais valia ao marítimo?

Agora faz ainda mais sentido pequenos almoços de TF e AH na padaria ribeiro nos pinhais da foz...