Danilo Luiz

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Francisco Oliveira disse:
Não sei porque se bate tanto no Miguel Lopes. Nunca foi dos meus laterais preferidos mas entre ele e o Danilo não vejo que seja inferior. Quero muito ver alguma coisa do Danilo por todos os motivos e mais um mas até agora ninguém pode dizer que viu o Danilo a jogar futebol de modo que justifique vestir a camisola que veste. Anda-se a justificar que não é lateral mas deixo a pergunta no ar:
Por acaso o Mangala é lateral esquerdo e o Maicon lateral direito?

Anda-se nitidamente a branquear as exibições do Danilo com um ou outro lance mas até agora ninguém é capaz de dizer um jogo só que o Danilo tenha feito uma exibição convincente e um desempenho de deixar água na boca. Até agora foi pouco ou nada que fez. Um atleta da selecção do Brasil tem de mostrar muito mas muito mais daquilo que até agora este mostrou. Deixem-se desculpas que está fora da posição dele. Falem apenas do que tem feito em cada jogo.
Façam-se minhas as tuas palavras (letras neste caso)

A

Anti-Mouraria

Guest
Mais um que daqui a um par de meses ou provavelmente antes vai fazer com que muita gente torce a lingua a criticas desajustadas. Um titular indiscutivel no brasil( a partir de agora nao vai ser porque o selecionador brasileiro é scolari que não tem interesse em valorizar jogadores do porto). É também um dos jogadores que daqui a uns anos vai mar uma era no futebol juntamente com o Alex Sandro. Um colosso europeu os espera. E muito dinheiro para os nossos cofres.

F

Francisco Oliveira

Guest
Quem me dera torcer a lingua em relação ao Danilo daqui a um par de meses ou antes. Mas não me importarei que seja daqui a um par de anos. Nestas coisas fico duplamente satisfeito quando me engano e corro para aqui a reconhecer.

J

jbog

Guest
Alguns esqueceram de passar no topico de VPereira.

Ao Maicon também fizeram um embrulho e despacharam.

Os Foruns estão cheio de boleiros.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,553
2,741
Acho bastante injusto criticar assim o Danilo pelo auto-golo...Acho que muitos aqui nunca  jogaram futebol porque é muito facil dizer que devia ter feito assim mas num campo de futebol um jogador não tem tempo para pensar. Finalmente, também acho ridículo criticar um jogador pela derrota da equipa...

F

Fantasma

Guest
Eu não critico o Danilo por falta de qualidade (porque qualidade é coisa que tem), critico pela atitude com que entrou no jogo, parece que tinha entrado para fazer um favor e não para competir.

A

Anti-Mouraria

Guest
Fantasma disse:
Eu não critico o Danilo por falta de qualidade (porque qualidade é coisa que tem), critico pela atitude com que entrou no jogo, parece que tinha entrado para fazer um favor e não para competir.
A atitude? Não viste o mesmo jogo que eu. Não viste o mesmo danilo chateado pelo que aconteceu. nao viste o danilo a correr como um louco mesmo quando estavamos em inferioridade numerica.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,252
285
Anti-Mouraria disse:
Mais um que daqui a um par de meses ou provavelmente antes vai fazer com que muita gente torce a lingua a criticas desajustadas. Um titular indiscutivel no brasil( a partir de agora nao vai ser porque o selecionador brasileiro é scolari que não tem interesse em valorizar jogadores do porto). É também um dos jogadores que daqui a uns anos vai mar uma era no futebol juntamente com o Alex Sandro. Um colosso europeu os espera. E muito dinheiro para os nossos cofres.
Ele no brasil já tinha perdido o lugar de lateral direito e já pouco jogava. Quando entrava era para jogar no meio campo. Eu acredito nas qualidades do Danilo, tem boa técnica e passe e alguma visão de jogo, mas acredito se ele jogar no meio campo. Agora a defesa direito, para mim não tem capacidade para fazer esse lugar.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,870
7,659
Toronto
danilo e craque!!

eu acho que muitos criticam pensando no preco que custou e que se tivesse custado 5 milhoes acho que  as criticas existiam mas nao tanto.

volot a dizer o que ja disse,e crque!1 e um dia quando sair sera mais um que nos deixara triste

F

Francisco Oliveira

Guest
Hulk27 disse:
Acho bastante injusto criticar assim o Danilo pelo auto-golo...Acho que muitos aqui nunca  jogaram futebol porque é muito facil dizer que devia ter feito assim mas num campo de futebol um jogador não tem tempo para pensar. Finalmente, também acho ridículo criticar um jogador pela derrota da equipa...
Verifica a falta que deu origem ao livre desse golo. Um lance infeliz todos têm e penso que não é isso que se critica aqui. Pelo menos da minha parte. a atitude dele no lance foi totalmente displicente e desconcentrado. Bastava estar quieto e a bola saía nas calmas pela linha de fundo. Como defesa ao 2ºposte tinha a obrigação de ter feito uma leitura do jogo para rápidamente perceber que aquela bola era completamente inofensiva. Se tivesse sido pressionado pela posição de algum jogador do Braga poderia ser uma atenuante, mas nem isso.

Oliver

Arquibancada
2 Setembro 2012
119
8
36
Lisboa
Soccer Scout disse:
O Danilo quer jogar noutro posição . E joga completamente desanimado se estiverem atentos percebem isso. Mas acredito que este erro , pode ajudá-lo muito
Coitadinho do menino... É um profissional que custou 18 milhões de €, tem de jogar onde o treinador o puser a jogar e dar o seu melhor em prol da equipa. O Ronaldo também "anda triste" e ontem fez um jogão. Já vi o Lucho jogar a trinco nos tempos do Jesualdo e não era por isso que jogava com menos vontade e ele era bem mais importante na altura do que o Danilo é agora.

N

Nathan Muir

Guest
Jogou com determinação e conseguiu efectuar um brilhante cruzamento para o golo de Jackson.

P

Pelado

Guest
Soccer Scout disse:
E o Danilo não tem jogado bem? Faço-te a mesma pergunta que fiz a outro user, sem ser o erro em Braga, que motivos temos para nos queixarmos? Para o campeonato em braga para mim foi o melhor, hoje , fez mais um bom jogo. É displicente a defender? Como dizes joga onde o treinador quer, por isso , isso é trabalho do treinador fazê-lo crescer defensivamente. Lembre-se do Professor Jesualdo e do seu trabalho com os jogadores.
Por falar no Jesualdo, sabes aonde é que anda o Prediguer e o Valeri?