Danilo Luiz

B

Barbosa

Guest
Muito boa onda e parece ser um tipo impecável. Revela muita maturidade.

Gostei de o ver n' "A Cozinha do Manel". Há que respeitar a tradição :)

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
Gostei de ver.

Partes engraçadas: a delícia da alheira, desconhecimento das antas, não puder aturar mais o A.Sandro e não entender nada do Defour e do Vion :p

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
Há-de ser campeão logo no primeiro ano e mostrou ter muito potencial.
Aliás se pensarmos em jovens com potencial penso que estamos bem servidos (James, Mangala, Defour, Danilo, Alex, Kleber, Maicon, Atsu, Kelvin, David, Vion...)

F

Fire Dragon

Guest
amarques disse:
Há-de ser campeão logo no primeiro ano e mostrou ter muito potencial.
Aliás se pensarmos em jovens com potencial penso que estamos bem servidos (James, Mangala, Defour, Danilo, Alex, Kleber, Maicon, Atsu, Kelvin, David, Vion...)
Iturbe

S

Son1c

Guest
Tristeza tremenda com a lesão..parecia que ia crescer e evoluir começava a adaptar-se e pumba..espero que recupere bem e volte para o lado

direito da defesa..pode formar com o Alex a dupla de laterais do Porto que ou muito me engano ou ainda nos trarão muitas

alegrias..desportivas e não só..

R

Rambóia

Guest
Vi a (mini) reportagem com ele no Porto Canal (no programa Invictos) e pareceu-me um miúdo com a cabeça no lugar, humilde. Se se mantiver assim dar-nos-á muitas alegrias.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,507
44,393
Estou desejoso que regresse. Lesionou-se na altura em que começava a demonstrar todo o seu enorme valor, mais que reconhecido para quem o acompanhou como eu mesmo antes de vir para o nosso clube. Rápidas melhoras, Danilo! Força!

P

porto1893

Guest
Acho que se não se tivesse lesionado para o ano já não estava cá! Tem um potencial do outro mundo!

F

Flamma

Guest
50 Milhões é a quantia que decerto fará por continuar a justificar quando regressar, segundo o próprio, já na primeira metade de Abril.

Nesta fase crucial, todos são poucos, e com Danilo, estou certo que o Porto melhorará substancialmente.
Maicon fixar-se-ia definitivamente onde melhor rende, a profundidade alternada/simultânea pelos flancos oferece outro fôlego ao ataque, etc., etc., etc.

Força Danilo!

D

Daniel novo

Guest
Danilo ainda não obteve autorização para reiniciar os treinos nos relvados, mas deve receber essa notícia em breve. "Fim da segunda parte da fisioterapia! Para já, está bom! Para casa descansar que amanhã tem mais!", escreveu o lateral ontem à tarde no Twitter. Na próxima semana cumpre um mês que se lesionou no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.
O JOGO

Estou mesmo ansioso por ver este rapaz a voltar a jogar de Dragão ao peito. Até agora, adorei o que vi dele, na minha opinião tem o potencial para ser o melhor lateral-direito do Porto neste século (não vou mais longe porque já não sou do tempo do João Pinto e outros mais antigos) :)

S

SuperDragão

Guest
Acho que o Danilo será uma mais valia no futuro para o nosso clube. Tem a vantagem de ser polivalente e poder desempenhar a posição de médio e lateral direito.
O que vi agradou-me bastante e de facto o Danilo veio trazer muita profundidade ao nosso flanco direito da defesa.

Força Danilo!!!

D

Dragonight

Guest
enorme jogador. para o ano vai rebentar. a seguir ao james é o jogador do plantel que melhor cruza, parecem tele-guiados, incrivel!

B

Baliza

Guest
Nesta altura de lesões, castigos, e plantel curto no meio campo, dava um jeitaço que recuperasse um bocadinho antes do previsto... Lesionou-se a meio de Fevereiro, em teoria estaria de volta em Abril. Vamos ver se ele não nos dá uma alegria ainda antes disso!

C

Coelho

Guest
É sem sombra de dúvidas o jogador pelo qual mais anseio pelo regresso os 20 e poucos minutos do jogo com o shity deixaram-me com água na boca!

Boa e rápida recuperação é o que se deseja...

Alex  Mangala  Maicon  Danilo

B

Bernardo

Guest
Coelho disse:
É sem sombra de dúvidas o jogador pelo qual mais anseio pelo regresso os 20 e poucos minutos do jogo com o shity deixaram-me com água na boca!

Boa e rápida recuperação é o que se deseja...

Alex  Mangala  Maicon  Danilo
Concordo contigo coelho!!é fulcral voltamos a ter danilo na lateral direita!pela profundidade que da ao jogo,pela forma como pode baralhar as marcações de forma a que a defensiva contraria nao se centre tanto no extremo direito do porto mas tambem pode surpreender com um belo remate fora de area :D.O alex Sandro tirando a componente fisica do palito é mto mais "jogador".quem nao concorda agora comigo ira concordar mais tarde :D. O Mangala e o maicon sao so os centrais melhor em forma do fcp neste momento mas tambem se diferenciam pela estampa fisica.com os dois jumtos havera mais receios na area contraria tambem!!:D