Só pelos centros, já valeu... adorei como celebrou o golaço do Lucho. Que potencial :O
100% de acordo.luis casals disse:não engana ,é um craque...
...identificado disse:Estou curioso de o ver jogar com Hulk... e especialmente com o Kleber![]()
... tem velocidade, técnica e pulmão para o ser, agora se está formatado para essa posição para um jogo de nível europeu (algo que não me parece que o setubal na taça da liga possa responder), disso já tenho mais dúvidas, mas espero que assim não seja, e que se tiver que aprender algo, que o faça rapidamente ...Drago disse:É lateral ou não?
Pedi UM jogo.
Obrigado.
----------------------------------------------------Drago disse:É lateral ou não?
Pedi UM jogo.
Obrigado.
O que o Danilo está a passar é um processo normal de ver o que pode e não pode fazer no nosso jogo. Vinha de uma forma de jogar, que no Santos até o puxava para zonas interiores, onde o Santos tinha dificuldades e onde nós temos abundância. É esperto, é dedicado e vai aprender. Rápido.Branco disse:... tem velocidade, técnica e pulmão para o ser, agora se está formatado para essa posição para um jogo de nível europeu (algo que não me parece que o setubal na taça da liga possa responder), disso já tenho mais dúvidas, mas espero que assim não seja, e que se tiver que aprender algo, que o faça rapidamente ...