H
hadeskabir
Guest
Se o Danilo for para o Real Madrid duvido que o Tello continue no Porto vamos estragar as boas relaçoes que temos com o Barcelona e o Barca quer o Danilo vai ser bonito vai..
Tb já pensei nisso mas o tello tem um empréstimo de 2 anos por isso, a menos que o Barcelona pague, o jogaodor fica por cá mais um ano. Dúvido é que o consigamos comprar e lá está, também acredito que vamos muito possivelmente estragar as belas relacoes que temos com o Barcelona.hadeskabir disse:Se o Danilo for para o Real Madrid duvido que o Tello continue no Porto vamos estragar as boas relaçoes que temos com o Barcelona e o Barca quer o Danilo vai ser bonito vai..
Os 70M limpos deviam estar com aspas. Temos que dar 10% ao Santos do Danilo (segundo alguns users daqui e blogues - vale o que vale) e temos que dar comissões a empresários que muitas vezes ascendem aos 10% (depende de quantos vão intermediar a transação). Portanto, limpos deves receber uns 55M-59M.henriqueg1984 disse:35M sendo que 10M são a pronto. Acho um bom negócio e de aceitar imediatamente, escusa-se gastar dinheiro com a renovação. De realçar a postura do Danilo que ao que se diz nunca encostou o NGC à parede.
Juntando mais os possíveis 35M pelo Jackson, fazemos 70M limpos visto termos 100% de ambos os passes. Importante amanhã ganhar ao Basileia para amealharmos mais uns milhões de euros, renovar com o A Sandro é urgente.
Tens toda a razão. E juntando ao que dizeste, 5% ao empresário do Jackson.DECO-10 disse:Os 70M limpos deviam estar com aspas. Temos que dar 10% ao Santos do Danilo (segundo alguns users daqui e blogues - vale o que vale) e temos que dar comissões a empresários que muitas vezes ascendem aos 10% (depende de quantos vão intermediar a transação). Portanto, limpos deves receber uns 55M-59M.
Relativamente ao valor que o Danilo vai ser vendido, parece que será mesmo 35M para o Real... ist segundo o director do Barcelona.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=535476
Aparenteme
Bem lembrado. Mas tudo isto não invalida que sejam vendas positivas ainda por cima porque os substitutos teoricamente já estão cá!henriqueg1984 disse:Tens toda a razão. E juntando ao que dizeste, 5% ao empresário do Jackson.
brincas?BlueBravery disse:Duvido que o real queira comprar outro lateral direito ao FC Porto... If you know what I mean...![]()
a haver alguém a bater a cláusula, dos clubes de que se fala, só eles. ou pelo menos a aproximarem-se.AntonioTeixeira disse:Na minha opinião, o United vai bater a clausula.
Eu digo isso porque eles tem gasto bastante... E estas notícias cheiram-me a plantação (algumas delas). Há para aqui um esquema de plantação qualquer que faria o nordeste do Afeganistão empalidecer xDHangyodon disse:a haver alguém a bater a cláusula, dos clubes de que se fala, só eles. ou pelo menos a aproximarem-se.
quer porque em termos desportivos estão em baixa, e têm de se esforçar mais em termos de propostas para não perderem jogadores para clubes em alta, quer porque estão em restruturação e isso implica perceberem que têm de gastar dinheiro, quer ainda porque parecem ser quem tem mais dinheiro para gastar num defesa-direito.