Danilo Luiz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,703
21,752
E

Evandro_15

Guest
Pagando Clausula levo as malas.

Por 25 milhões já será um bom negócio,extraordinário,conseguir recuperar investimento será ouro sobre azul.

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
Evandro_15 disse:

Por 25 milhões já será um bom negócio,extraordinário,conseguir recuperar investimento será ouro sobre azul.
????????????????????????????????

O melhor lateral direito do mundo, com raça e capacidade de liderança e tu queres recuperar o investimento ???

É como dizer que era ouro recuperar os 8M€ investidos no Jackson Martínez ! A meu ver, uma enormidade.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Temos aqui duas coisas a ponderar.

Por um lado os clubes interessados são os mais ricos do mundo. Por outro, o jogador está a um ano de terminar contrato e eles não quererão gastar demasiado...

Posto isto, talvez seja interessante garantir a inclusão do passe de algum jogador de 2ª linha destes clubes. Numa altura em que a partilha de passes com os fundos já está proibida seria uma excelente forma de contratarmos jogadores de grande nivel a custo baixo (ou zero, mesmo)

Assim de repente:

Barcelona: Tello, Bartra, Deulofeu
Real: Casemiro, Illarra, Jesé
Man Utd: Rafael, Fábio, Januzaj, Chicharito

Para mim é um caso a ponderar...

PS - Mesmo com a inclusão de jogadores acho que temos sempre de receber pelo menos 30M. Menos que isso era vender barato demais

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Raba disse:
Barcelona: Tello, Bartra, Deulofeu
Real: Casemiro, Illarra, Jesé
Man Utd: Rafael, Fábio, Januzaj, Chicharito
Deixa me acrescentar mais alguns

Barcelona : Denis Suarez , Sergi Roberto , Montoya

Real Madrid : Nacho e Cheryshev ( que jogador! )

Mas concordo , 30M+1jogador acho que era um excelente negócio.

Vamos aguardar..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
D10s disse:
Denis Suárez é que era, tem uns bons pezinhos!  Hehe
Sem duvida!

O problema do Denis e do Cheryshev é que já devem ter muito mercado , estão a fazer épocas fantásticas!

Lembro-me que o ano passado falou-se do Nacho para o nosso clube. E é um jogador que parece que agrada ao nosso treinador.  Como muito provavelmente vamos precisar de um central também não era mal pensado 30M mais o Nacho.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Evandro_15 disse:

25 milhões seria um mau negócio, para um jogador que foi adquirido por 17,8 milhões. E devias aprender a ver futebol, não percebo essa tua embirração, ele até tem estado em grande forma, tem sido dos melhores jogadores do Porto esta época.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,189
7,137
Devíamos ter renovado com o Danilo (e Alex Sandro) quanto muito no inicio desta época. Assim estaríamos por cima nas negociações. Uma série de erros que espero que a SAD tenha aprendido finalmente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Dani Alves foi o lateral direito mais caro de sempre se não estou enganado e custou 34 milhões. E era um fenómeno nessa altura.

O Danilo está a fazer uma exelente época e parece ter muito mercado. Mas não sei que números pensam atingir.

E

Evandro_15

Guest
tripeiro_de_gema disse:
25 milhões seria um mau negócio, para um jogador que foi adquirido por 17,8 milhões. E devias aprender a ver futebol, não percebo essa tua embirração, ele até tem estado em grande forma, tem sido dos melhores jogadores do Porto esta época.
Onde posso aprender a vê futebol caro colega,agradecia que informa-se .

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Roma disse:
Mas concordo , 30M+1jogador acho que era um excelente negócio.

Vamos aguardar..
Parece-me pedir demasiado. Acredito em 30M-33M mas sem jogador. A não ser que o jogador venha por empréstimo com opção como o Casemiro/Tello

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
Evandro_15 disse:
Onde posso aprender a vê futebol caro colega,agradecia que informa-se .
Aprender a ver futebol não sei mas sei de algumas escolas para aprender a escrever.

É "informasse", neste caso, não "informa-se". É um erro tão irritante que tanta gente dá. Mata-me por dentro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,356
40
25M ou 30M? Aceito se, para além disso, cederem a título definitivo o Casemiro, caso vá para o Real Madrid. Se for para o Barcelona, pelos mesmos valores, é só incluir o Tello no negócio.

Mas será fundamental conseguirmos a renovação do Danilo, algo que já deverá estar praticamente definido. 25M ou 30M para um lateral com o seu potencial, sem incluir nenhum dos jogadores que referi no negócio, é curto, muito curto, sobretudo tendo em conta aquilo que o Danilo custou ao FC Porto.

O FC Porto tem que manter o estatuto de um dos melhores clubes a vender no mundo. O regime já consegue quantias exorbitantes por gajos que jamais se pensaria que rendessem os valores a que temos assistido.

E

Evandro_15

Guest
dragao_de_ramalde disse:
Aprender a ver futebol não sei mas sei de algumas escolas para aprender a escrever.

É "informasse", neste caso, não "informa-se". É um erro tão irritante que tanta gente dá. Mata-me por dentro.
Desculpa pela minha ignorância,sabichão.

M

Mike_Walsh

Guest
Hoje no Jogo diz que o Pinto da Costa está a pedir ao Real Madrid 40 milhões por ele e que o Manchester United também o quer. Já o interesse do Barcelona esfriou.