Sinceramente não acho que o Danilo seja o unico jogador do no nosso plantel com esse problema. O facto da nossa equipa colocar pouca gente na área também não ajuda.Fernando Resende disse:Essa do Danilo nao saber cruzar esta-se a tornar um mito interessante...
x2elnino_diogo disse:Grande jogador, parabéns pelo Dragão d' Ouro!!
Continuo a dizer, por mim ele era o capitão![]()
Pode é ele não querer esse prémio. No final desta época, fica a faltar-lhe apenas um ano de contrato. E mercado não lhe falta.Dragon Force disse:O melhor prémio que lhe podiam dar era a renovação.
Começa a ficar apertado.
O Danilo assina uma renovação de olhos fechadosMike_Walsh disse:Pode é ele não querer esse prémio. No final desta época, fica a faltar-lhe apenas um ano de contrato. E mercado não lhe falta.
Por isso, ou renovam DE IMEDIATO ou no final da época vão vendê-lo ao desbarato.
Se calhar é o reconhecer de um grande jogador e excelente profissional...helderroger disse:Até me vem as lagrimas aos olhos com tantos elogios para o Danilo!!!!!
Sim mas danilo faz a viagem longaMike_Walsh disse:Ele e o Quintero, o Jackson e o Aboubakar.
O problema não é isso!!!! o Danilo sempre foi jogador....Fernando Resende disse:Se calhar é o reconhecer de um grande jogador e excelente profissional...
Claro que houve sempre aqueles que gostaram de ver no Danilo um "patinho feio" do FC Porto (mais um) , ou porque custou X, ou porque a comissao foi Y, ou porque joga com o numero 2 e nao é digno de tal coisa, ou por isto ou por aquilo...
A verdade (claro que é a minha verdade e nao tem que ser a dos outros) é que o Danilo é um extraordinário jogador, um profissional digno e empenhado, sem vedetismos e com o objectivo de servir o clube que lhe paga...