Quem me dera ter qualquer um dos dois este ano.MADJER73 disse:Suspirar por um Mariano ou um Tarik... nem aqui nem na China!
(....)
Quem me dera ter qualquer um dos dois este ano.MADJER73 disse:Suspirar por um Mariano ou um Tarik... nem aqui nem na China!
(....)
grande grande jogador. baste ter a cabeça no sitio. calma que le vai la, assim a equipa o ajude.ptzurjpg disse:Espero que com este novo treinador mostre de facto algo que compense o que se pagou por ele, porque pelo que vi até agora se tivesse vindo por 5 milhôes já era caro.
epa sei que a epoca foi mesmo ma e os adeptos tem sempre os odios de estimação ..mas que deixem-se de exageros.. se tivessemos dado 5M pelo danilo era um negocio de outro mundo.ptzurjpg disse:Espero que com este novo treinador mostre de facto algo que compense o que se pagou por ele, porque pelo que vi até agora se tivesse vindo por 5 milhôes já era caro.
Do outro mundo foi ter dado 18 milhões por ele...dragonfever disse:epa sei que a epoca foi mesmo ma e os adeptos tem sempre os odios de estimação ..mas que deixem-se de exageros.. se tivessemos dado 5M pelo danilo era um negocio de outro mundo.
claro que sim , ele não vale 18M mas tambem sao muito poucos os laterais que valem esse preço o dani alves vale uns que? 20-25M no maximo? laterais não sao medios ou extremos ou PDL.. mas agora dizer que o danilo não vale 5M porra que exagero não? pagamos isso pelo defour que passa para o lado.. e pouco mais.MADJER73 disse:Do outro mundo foi ter dado 18 milhões por ele...
Olha que eu não consigo ver grande diferença entre o Defour e o Danilo. O Defour se não passadragonfever disse:claro que sim , ele não vale 18M mas tambem sao muito poucos os laterais que valem esse preço o dani alves vale uns que? 20-25M no maximo? laterais não sao medios ou extremos ou PDL.. mas agora dizer que o danilo não vale 5M porra que exagero não? pagamos isso pelo defour que passa para o lado.. e pouco mais.
a epoca passada defendeu e atacou bem , no inicio desta esteve bem , ( antes da queda da equipa toda ) faz assistencias , faz golos , ate parece ter jeito para bolas paradas , isto tudo num lateral , e no entanto dizem que nem vale 5M !!! ridiculo!! isto é como os ooutros quando vier um que não vale nada depois vão sentir falta deste.VarioR disse:Há aqui muita gente que confunde um bocado as coisas.
O Danilo não tem a culpa de ter custado 17 milhões, essa responsabilidade é da nossa SAD.
Agora dizer que Danilo não presta? Se calhar é melhor o Maxi Pereira ou o Cédric.
Ok, não vale para já o investimento, aceito claramente e concordo, mas o Danilo tem apenas 22 anos, tem ainda muita margem de progressão.
Sou um pouco suspeito porque gosto do Danilo mas estão a avaliá-lo por esta época que foi péssima para todos e em que todos se deram mal.
O problema é que se está sempre a olhar para o que custou.
Danilo foi muitas vezes esta época um exemplo de entrega ao jogo onde lutou e incentivou os colegas durante 90m.
Falhou? sim, como toda a equipa. Tem arestas por limar? tem. mas isto não faz dele um mau jogador
Já tem o "nº do capitão"Drago93 disse:Para mim na próxima época, além de titularissimo, passa a capitão!
Para mim, é bem melhor que qualquer um dos dois... Os contextos é que são diferentes!GivanildoGonzalez disse:Um exercicio para reflexão:
5 perguntas:
Quanto custou Carvajal?
R: 7 milhões de euros
Quanto custou Azpilicueta?
R: 7 milhões de libras
Quando custou Danilo?
R: 13 milhões de euros
Quem foi o mais caro?
R: Danilo
O danilo é melhor que algum deles?
R: Não.
Quanto custou o Torres?GivanildoGonzalez disse:Um exercicio para reflexão:
5 perguntas:
Quanto custou Carvajal?
R: 7 milhões de euros
Quanto custou Azpilicueta?
R: 7 milhões de libras
Quando custou Danilo?
R: 13 milhões de euros
Quem foi o mais caro?
R: Danilo
O danilo é melhor que algum deles?
R: Não.
sempre a bater no preço do Danilo já cansa,ele não tem culpa do que pagaram por ele,ele tem que ser avaliado pelo que faz em campo e não pelo valor.Olavo disse:Cherife, se fossemos a fazer mais desses exercícios, estaríamos aqui a noite toda. Ganharíamos a maioria deles. Senão todos.
Tivessemos nós as receitas de Liverpool, Chelsea ou Tottenham e não havia discussão danilo.Cherife disse:Quanto custou o Torres?
R:60M
Quanto custou o Carrol?
R:40M
Quanto custou o Soldado?
R:30M
Quanto custou o Jackson?
R:9M
Quem foi o mais barato?
R:Jackson
O Jackson é inferior a algum deles?
R: Não
...