Danilo Luiz

F

FrancisMartin

Guest
Seja bem-vindo.

O que me deixa apreensivo no meio disto tudo é o facto do jogador apenas vir em Janeiro...

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> FrancisMartin Comentou:

> Seja bem-vindo.

O que me deixa apreensivo no meio disto tudo é o facto do jogador apenas vir em Janeiro...

Eu por um lado penso que se vier para jogar no meio campo e só vem em Janeiro é porque um outro jogador que cá temos não vai sair...

F

FrancisMartin

Guest
Não sei, por enquanto tenho imensas dúvidas...Mas se assim for, não me importo.

U

Ultra Dragon

Guest
> Kilmer Comentou:

> > FrancisMartin Comentou:

> Seja bem-vindo.

Eu por um lado penso que se vier para jogar no meio campo e só vem em Janeiro é porque um outro jogador que cá temos não vai sair...
----------------

Atenção que ele não faz só a posição do meio campo..... também pode fazer a posição de defesa direito....

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
estamos a esquecer-nos de outra hipótese...o FCP pode até ter feito esta contratação já a pensar numa eventual saída no final da próxima época..assim garante um jogador que tem grande potencial e o cenário passa a ser outro (em vez de pagarmos 13M antes de o ter - é assim que vemos as coisas agora...acaba é por pagar 13M antes de uma eventual saída de peso em Junho/Julho do próximo ano)...assim vindo em Janeiro até tem meia época para se adaptar ao clube..

M

mac

Guest
Naturalmente que ainda tem de provar mas, em teoria, prefiro dar 13M por um bom jogador do que por 3 ou 4 em que, na melhor das hipoteses, se aproveite um mais ou menos.
Já há algum tempo que penso assim. Em 2004 não fizemos isto e cometeram-se alguns erros.
Mas claro que se não render em campo que justifique os 13M...
Bem vindo e boa sorte.

P

Presidente

Guest
> FrancisMartin Comentou:

> Seja bem-vindo.

-------------------------

Muito pelo contrário...ao saber que vem em Janeiro fico muito menos apreensivo em relação a quem sai...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois, assim é uma aposta de futuro e não do presente. O que indica que provavelmente não vamos perder ninguém do meio-campo. =)

R

r.a.martins

Guest
O NGP sabe o que faz. Já o provou e, nesse aspecto, é inatacável.

Mas claro que gastar 23 milhões de euros em dois laterais brasileiros do Santos este ano, ambos de 19 anos, que são apenas promessas e não certezas, parece-me, no mínimo estranho.

Isto quando há laterais de qualidade superior como Fucile, Alvaro ou Sapunaru. A não ser que haja alguma saída eminente.

Mas pagar 23 milhões de euros por dosi laterais brasileiros, ainda sem adaptação ao futebol europeu parece-me muitíssimo.

Mas claro que devems ser promessas de qualidade inegável e futuros representantes do Escrete. Mas que parece muito, lá isso parece!

A

Aragami

Guest
Volante ao lado de outro volante neste caso o Arouca que pode ir para a Fiorentina (dizem no brasil) Ele jogava mais ao menos na mesma posição do Moutinho se pensarmos nele para o meio campo num 4-3-3. Ou então quem sabe se o Porto não esta a tentar uma alternativa com um 4-4-2 com o James a fazer de 10.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,140
10,237
Italia
Welcome Danilo.

Grande jogador. Prevê-se que ainda aí vem muita movimentação no plantel durante o Verão.

G

Gatts

Guest
A ficar no Santos ate Dezembro parece-me um negocio bastante arriscado principalmente sendo o jogador mais caro da historia do clube.
Quanto ao jogador em si nao conheço muito bem, ha quem diga que é lateral outros apontam para medio box-to-box, sendo para esta ultima posiçao acredito que sera para substituir o Moutinho na epoca 2012/2013...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,349
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tenho reparado que muita gente não está bem a ver que tipo de contrataÇao é esta.

Isto é uma contrataÇao à Lucho...à Moutinho. E é uma contrataÇao à Pastore (que nos nao conseguimos contratar) que o Palermo conseguiu fechar ou à Nilmar (contratado pelo Villarreal).

Ou seja isto é uma contrataÇao que apenas está ao alcance dos clubes com maior poderio financeiro da Europa...apenas os clubes dos campeonatos mais mediaticos e com maiores receitas podem fazer negocios destes.

Como execpÇao aparece agora o FC PORTO que, nao mudando totalmente a sua politica de contrataÇoes e o seu modelo negocio, comeÇa a mudar um pouco o seu paradigma e evolui como se tivesse num campeonato mais mediatico e com mais receitas

estamos noutro patamar...estamos a mais em Portugal.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,321
Lisboa, 1979
> zefil Comentou:

> danilo é volante.. tem jogado a volante.. notabilizou-se a jogar a volante

Já cansa. É jogador de corredor direito. Foi aí que se notabilizou. É aí que comaça no Santos e é aí que se revelou no América MG.

Poderá desempenhar outras funções, poderá...mas vai sempre fugir para os seus terrenos.