Danilo Luiz

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
252
74
Danilo ontem parecia cansado.

Quando contratamos o Danilo disse neste forum que tinha assistido varios a varios jogos do Santos tendo ficado sempre que a impressão que o Danilo tem pouca resistencia.

No nosso clube parece ser igual. O que desejo, é que consiga melhorar esta lacuna pois sera muito importante para o sucesso desta epoca.

P

porto1893

Guest
devric disse:
Danilo ontem parecia cansado.

Quando contratamos o Danilo disse neste forum que tinha assistido varios a varios jogos do Santos tendo ficado sempre que a impressão que o Danilo tem pouca resistencia.

No nosso clube parece ser igual. O que desejo, é que consiga melhorar esta lacuna pois sera muito importante para o sucesso desta epoca.
É normal. O rapaz há duas épocas que não tem férias, sempre a jogar.

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
E porque não descansar um pouco e ir adquirindo ritmo progressivamente. Ainda não estamos numa fase "a doer"... todas são importantes, mas será bom termos o Danilo a 100% nos jogos mais importantes. Para além disso, o Miguel Lopes tem cumprido muito bem, também merece ir jogando

À

às_dragao

Guest
Danilo se já estivesse em condições normais teria sido titular nos JO.
............ainda lhe falta muito ritmo, teve uma lesão grave no ano passado e acredito que ainda existem resquícios dessa lesão.
.............em breve vai-se tornar o melhor lateral da europa, é tudo uma questão de tempo

G

Gingão

Guest
Sempre acredite e penso que já deixei aqui a minha opinião de que para mim Danilo não "calça" a lateral.
Ontem viu-se o por quê!! Muito mau jogo parecia muito fatigado na parte final... Não deu profundidade ao corredor, a cruzar tem algumas debilidades, para mim a lateral ainda precisa de muito trabalho para se tornar uma alternativa para o clube naquela posição, mas como e óbvio tem de jogar são 18 milhões lá investidos o que pode prejudicar e de que maneira a evolução do Miguel Lopes no clube!!
Disse a semana passada que a retirada do Miguel da equipa titular era o pior acto de gestão de recursos que o VP podia fazer pois ele estava a render e ve-se agora forçado a ir para a banco so porque um "pseudo lateral" retorna e com uma semana de trabalho tem imediatamente de ser titular!! Não é assim que se constroem equipas nem um bom grupo de trabalho...

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
porto1893 disse:
É normal. O rapaz há duas épocas que não tem férias, sempre a jogar.
Por acaso até teve parado....infelizmente pelos piores motivos....teve lesionado e que falta nos fez no ano passado para alguns jogos.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
vamos lá ver se evolui como lateral! caso contrário, é uma boa dor de cabeça no meio campo que nos permitirá gerir com mais segurança as possíveis vendas futuras do fernando ou do moutinho :)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Já há meses que o digo o Alex Sandro está uns bons furos acima do Danilo, ainda não vi nada que valesse os 17M€ de investimento e espero que não tenhamos metido o pé na poça em grande.

Parece ter um grande potencial o pior é que ainda não vi evolução nenhuma.

O Miguel Lopes é melhor DD que o Danilo neste momento e também não percebi porque deixou de ser titular, enfim vamos esperar que o Danilo demonstre o porquê do enorme investimento feito nele.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,361
94
49
Espinho,1975
fcp1987 disse:
Vimos todos o mesmo jogo e só esta opinião é que é diferente,não tenho nada contra opiniões diferentes,é importante ver os jogos com atenção para não caír no erro de dizer que está sempre tudo bem e que todos jogam sempre bem.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Epá críticas.
Mas não era este o jogador fantástico que era melhor que o Maicon, e Dani Alves .......

Eu sempre fui defensor do Sapu e sempre afirmei que o Danilo era fraco defensivamente, tendo sido  até "gozado" ao afirmar que preferia o Sapu, e agora surgem tantos críticos do Danilo.

Mantenho o que sempre disse, para mim a sua compra foi um roubo, até pelo que vi do mundial sub 20!

Mantenho também a esperança que algum dia valha o valor da compra, não sei se por ser tão "anti-danilo" mas vejo algumas melhorias de/no posicionamento dele. Ontem foi mau é verdade mas todos têm esses dias, até o monstro verde já passou por isso

Força Danilo

M

Marazul

Guest
Vejo muita gente a criticar o Danilo e, em oposição, a tecer loas ao Alex Sandro, quando me parece que as pessoas se estão a deixar levar em demasia com as últimas impressões ao invés de analisar o jogo no seu todo.

Digo isto porque quem até esteve na origem do 1º golo do Olhanense foi o Alex Sandro ao fazer um passe errado no meio-campo deixando a equipa em desiquilibrio. Mas lá está, o que ficou na retina foi a sua jogada que deu sequência ao nosso 3º golo.

Outra questão a ponderar que é eminentemente técnica e organizacional, onde o treinador tem responsabilidades é na permissão de os dois laterais terem subido simultaneamente em vários momentos do jogo. tem de haver maior e melhor coordenação neste aspecto sob pena de a equipa ficar descoberta no sector defensivo numa fase de transição.

Por último, é um facto que o Danilo revelou alguma fadiga e alguma falta de capacidade de pressão. Mas também não menos verdade é que apanhou pela frente o mais virtuoso jogador do Olhanense (Adbi), como também na fase final do encontro, quando já só vencíamos pela margem minima, fez de 2 coberuras no centro da defesa bem importantes .

Analisem a prestação dos jogadores no jogo todo sem se deixarem levar pelas últimas impressões.

B

Bernardo

Guest
Por último, é um facto que o Danilo revelou alguma fadiga e alguma falta de capacidade de pressão. Mas também não menos verdade é que apanhou pela frente o mais virtuoso jogador do Olhanense (Adbi), como também na fase final do encontro, quando já só vencíamos pela margem minima, fez de 2 coberuras no centro da defesa bem importantes .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
estou totalmente de acordo com esta parte, por isso quero abster me de criticas mais substanciais ate o ver com o pulmao que sei que tem.eu irei aguardar. so nao percebo uma coisa nele..
ainda nao percebi se é por falta de capacidade fisica ou tactico mas acho que tal como o alex ele deveria ir derivando do meio para a ala e vice versa, afinal sente-se bem ali, porque nao?

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Tem claras debilidades defensivas mas que não são surpresa e penso que irá evoluir muito rapidamente nesse campo.

Tem de melhorar o seu posicionamento defensivo e ser mais agressivo nos duelos individuais mas acredito vai conseguir corrigir esses defeitos. É preciso não esquecer que só chegou em Janeiro e depois ainda esteve lesionado, não teve muito tempo de treino.

S

seGrobezZ#8

Guest
Claramente um jogador fora de forma. Mau jogo ontem, tanto no aspecto ofensivo como defensivo, se bem que apanhou com o melhor jogador do Olhanense, Abdi (?). Mas não é desculpa.

Posto isto, não percebi a retirada do Miguel Lopes da titularidade. No entanto acho que temos 2 laterais direitos de grande qualidade, como há muito já não tínhamos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
superdino disse:
Epá críticas.
Mas não era este o jogador fantástico que era melhor que o Maicon, e Dani Alves .......

Eu sempre fui defensor do Sapu e sempre afirmei que o Danilo era fraco defensivamente, tendo sido  até "gozado" ao afirmar que preferia o Sapu, e agora surgem tantos críticos do Danilo.

Mantenho o que sempre disse, para mim a sua compra foi um roubo, até pelo que vi do mundial sub 20!

Mantenho também a esperança que algum dia valha o valor da compra, não sei se por ser tão "anti-danilo" mas vejo algumas melhorias de/no posicionamento dele. Ontem foi mau é verdade mas todos têm esses dias, até o monstro verde já passou por isso

Força Danilo
... independentemente do seu preço, a sua posição é um equivoco, ou pelo menos ainda não deixou de o ser, isto tendo em conta que não se adaptou totalmente a novas funções, o Danilo ganhou protagonismo a jogar na mesma posição que jogava o Guarin, aliás acho os dois jogadores parecidos, das duas uma, ou voltamos a apostar no atleta na sua posição de origem, ou damos o tempo necessário para ele se tornar lateral direito o que ainda vai levar algum tempo ...

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Claro Branco, daí que tenha dito que tenho esperanças.
Critiquei a aquisição, mas a partir do momento que é nosso jogador só tenho é que esperar que se adapte o mais rápido possível, e neste mais rápido não são 1 ou 2 meses

J

jbog

Guest
superdino disse:
Epá críticas.

Força Danilo
Roubo?

Quem é o ladrão?

S

Son1c

Guest
Curiosamente nos últimos 10 minutos foi quando ele fez a sua melhor exibição, antes disso muito mal.