A minha primeira memória de um jogo ao vivo, década de 80, prende-se a um Futebol Clube do Porto - boavista, da superior norte do Estádio das Antas. Iamos ver os jogos numa carrinha, uns 10 ou 15 na parte de trás e ninguém se queixava. Hoje em dia se caem duas pingas de chuva já é desculpa suficiente para não se ir à bola.
Em cima da esquerda para a direita: Zico, Carlos Resende, José Luzia, José Santos, eric Filip, Luis Graça, Alexandre Barbosa;
Em baixo da esquerda para a direita: Nuno Rego, Armando Jorge, Rui Ferreira, Paulo Gonçalves, Pedro Cunha, José Miguel, Santa Bárbara.
Começei a ser doente do andebol com esta equipa de 1989... saudades
Eu lembro bem dele dos pavilhões tanto do Américo de Sá como do de treinos, já deve ter falecido...
Já agora que é feito daquele outro senhor que os jogadores consideravam um pai, que era comum vê-lo ir busca-los e leva-los ao aeroporto e a todo lado? A mto que não aparece, outro dia vi umas imagens relacionadas com o Madjer em que aparecia acamado...
m cima dir. para esq.: Joaquim Marçal,.... Fernando Sá, ...
Em baixo dir. para esq.:
---------
O Joaquim Marçal é irmão do Nuno Marçal tb outro dia falava dele ao Kanu, tb andou comigo na escola, cá está ele, Kanu pela foto nao lembras dele? Era o gajo mais alto da escola....