Década de 80 - Imagens de Jogadores, Equipas e Intervenientes

D

Dyonisius

Guest
Devenish, muito obrigado por estes tópicos.

São mesmo espetaculares!

Quando tiver tempo, irei salvar tudo para fazer um arquivo só com estas imagens.

Mais uma vez, muito obrigado!

B

Bonfim 84

Guest
> Mokiev Comentou:

> Não não é esse. O que está aí não chegou a jogar.

___

Falhei então... :)

Sempre vi escrito \"Zé Carlos\" na legenda dessa foto e como o central chegou nesse ano pensava que era o mesmo. Até tenho uma Dragões desse ano onde se apresenta \"Sou Central e chuto forte\" :)

M

Mokiev

Guest
1ª fila de cima: Caetano, Geraldão, Semedo, Silvino, Jorge Couto, Vítor Baía, Zé Carlos , André, Paulo Pereira

2ª fila: Diamantino Moura (enf), Zé Luís (roup), Rui Águas, Demol, Bitaites, Reinaldo Teles, Artur Jorge, Murça, Octávio, Toni, Pingo, Dr Domingos Gomes, nsei, Rodolfo Moura

3ª fila: Kiki, Marito, Morato, Abílio, Caetano, Bandeirinha, João Pinto, Domingos, Jaime Magalhães, Barriga, Madjer, Fernado roupeiro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,377
16,174
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hóquei Patins - Taça das Taças 82-83

http://img690.imageshack.us/img690/2442/digitalizar0197.jpg

B

Bonfim 84

Guest
1ª fila de cima: Nascimento, Geraldão, Semedo, Silvino, Jorge Couto, Vítor Baía, Zé Carlos , André, Paulo Pereira

2ª fila: Diamantino Moura (enf), Zé Luís (roup), Rui Águas, Demol, Bitaites, Reinaldo Teles, Artur Jorge, Murça, Octávio, toni, Pingo, Dr Domingos Gomes, nsei, Rodolfo Moura

3ª fila: Kiki, Marito, Morato, abilio , Caetano , Bandeirinha, João Pinto, Domingos, Jaime Magalhães, Barriga, Madjer,

Nota: Editado do post do Velasquez :)

D

Dragão do Sul

Guest
Vejam se vos ajuda

89/90

Guarda-Redes:

Vítor Baía
Mlynarczyk
Silvino (ex-Sp. Espinho)
Zé Beto

Defesas:

João Pinto
Toni (ex-Sp. Braga)
Abílio (ex-Leixões)
Bandeirinha
Geraldão
José Carlos (ex-..., Brasil)
Stefan Demol (ex-...)
Morato (ex-Sporting)
Paulo Pereira
Barriga (ex-Sp. Espinho)
Branco

Médios:

André
Kiki (ex-Sp. Braga)
Nascimento (ex-Vitória Guimarães)
Semedo
Pingo (ex-Sp. Espinho)
Jaime Magalhães
Caetano (ex-Penafiel)
Marito (ex-Académica)
Jorge Couto (ex-Gil Vicente)

Avançados:

Rabah Madjer
Domingos
Rui Águas

Treinador:

Artur Jorge

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,377
16,174
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Talvez a melhor equipa de sempre em Hóquei Patins do FCP

http://img534.imageshack.us/img534/927/digitalizar0198.jpg

M

Mokiev

Guest
Esta aqui tudo

e bem,

1ª fila de cima: nascimento, Geraldão, Semedo, Silvino, Jorge Couto, Vítor Baía, Zé Carlos , André, Paulo Pereira

2ª fila: Diamantino Moura (enf), Zé Luís (roup), Rui Águas, Demol, Bitaites, Reinaldo Teles, Artur Jorge, Murça, Octávio, Toni, Pingo, Dr Domingos Gomes, nsei, Rodolfo Moura

3ª fila:Roupeiro, Kiki, Marito, Morato, Abílio, Caetano, Bandeirinha, João Pinto, Domingos, Jaime Magalhães, Barriga, Madjer, Fernado roupeiro.

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> porra, Fernando!!! tinha-se-me varrido, como é possível!!!!

----------

Está magrinho agora está loool, Fernando Roupeiro que é assiduo tb no pavilhão a ver os jogos, mora aqui perdo do sitio onde estou a escrever....

Não chames nomes tb ao Nascimento ou ao Silvino...não esqueças o mitico Barriga!!

Pá foda-se fico contente por de cabeça ainda ter isto tudo, os melhores anos da minha vida em todo o sentido!

D

Dyonisius

Guest
O Vitor Hugo foi meu médico dentista em Espinho, nos tempos em que eu vivi em Portugal.

=D

Alguém daqui tem contato com ele? Gostaria de mandar-lhe nem que fosse um e-mail...

M

Mokiev

Guest
Se falavas nisso em Dezembro...ele foi ao nosso jantar, queres contacto da clinica onde ele trabalha no estádio?

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> O Branco fez 27 jogos no campeonato e não está nesta fotografia?

--------

Devia estar a recuperar de alguma lesão....o Raudnei tb creio que fez parte desse plantel, marcou em setubal...acho que foi nesse ano...

D

Dyonisius

Guest
> Mokiev Comentou:

> Se falavas nisso em Dezembro...ele foi ao nosso jantar, queres contacto da clinica onde ele trabalha no estádio?
--------------

Pode ser.

Não sei se ele se lembrará de mim, mas gostaria de falar-lhe novamente.

M

Mokiev

Guest
> Dyonisius Comentou:

> > Mokiev Comentou:
-------

Depois passo-te isso no twitter

B

Bonfim 84

Guest
Lol o Branco não estava e nem vi :)

Branco e Geraldão pros livres, Demol para os penalties, que luxo!

D

Dyonisius

Guest
> Mokiev Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> > Mokiev Comentou:
-------

Depois passo-te isso no twitter
-----------------

Certo!

Obrigado.

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Por favor, quem sabe as equipas todas do hoquei ponha-as aí...

-------

Logo tentarei,nos campeoes europeus sao basicamente os de ontem o guarda-redes é o domingos....