Estou interessado, tenho de começar a estar mais atento a estas coisas.
Permite-me uma questão, o cashback é reposto 45 dias após a operação pago em PLU. Até aqui eu percebi, mas então a essa conta eu tenho de associar a minha carteira da Binance por exemplo certo? E são repostos lá é isso?
Até há uns dias atrás, sim. O cashback era creditado na conta passados os 45 dias, a partir daí podias tentar acumular para fazer stake e ter condições ainda melhores, acumular e aguardar ou simplesmente vender.
Quando aderi, era possível fazer a troca direta no site de PLU por € para voltar a gastar. Esse processo ficou temporariamente indisponível para reformular e melhorar, estava previsto ser reposto no final de Julho mas adiaram para mais tarde (sinceramente nem sei ao certo para quando, mas penso que seja ainda este ano). A solução é associar uma carteira MetaMask (penso que só dá esta) e sacar para lá. Depois é um processo normal como qualquer outra crypto moeda.
A situação da entrada dos dinheiros era a parte mais chata. Tínhamos que carregar a conta e de lá fazer o top up no cartão. Esse top up tanto era instantâneo como demorava até 48h úteis. A solução para não ser apanhado "com as calças na mão" era pagar pelo curve com outro cartão e fazer o GBIT logo que o saldo estivesse disponível.
Neste momento mudaram os cartões para a mesma entidade da "conta corrente" e o saldo é comum à conta e aos cartões. Adicionaram também um cartão virtual na conta. Os novos cartões físicos ainda não foram emitidos, estará para breve, enquanto não vêm a solução é usar o virtual no curve ou associar ao Gpay que dizem que em princípio no decorrer desta semana já será possível.
Não sei se tirei as dúvidas todas, qualquer coisa apita à vontade!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk