Primeiro tens que criar contas na Coinbase e na Binance.Sakamoto disse:Antes de mais, bom tópico @Neiva Acho que é um assunto de interesse.
Não percebo nada disto mas é um assunto que tenho estado para começar a estudar, tentar aproveitar os ganhos enquanto os há.
Não sei se será pedir demais mas o interessante, que possas fazer com o teu tempo disponível, seria poderes disponibilizar um resumo pequeno dos primeiros passos a dar para quem quer investir. Nada de muito trabalhoso porque tempo é dinheiro mas como começar a investir. O resto cada um que se desenrasque em escolher o melhor investimento e a maneira de o fazer.
Estava a pensar em colocar um quantia muito modesta para experimentar, estava a pensar em começar com 100 para ver o que acontece. Em qual aconselhas a faze-lo, de momento?
Na Binance os novos registos estavam fechados da última vez que vi, talvez tenhas que esperar uns dias. De qualquer das formas não há problema porque o processo para aderires ao Coinbase também é rigoroso e demora algum tempo. Tens que submeter cópia ou foto do documento de identificação para ser aprovado e depois ligar a conta da Coinbase à tua conta bancária. Começa por aí e depois volta cá.