Criminalidade e Segurança

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,240
1,270
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Não. Não devem faltar câmaras de segurança no local ou locais próximos.
Então não será difícil identificar quem foi. Mas acho que seria pouco inteligente por parte de algum adepto do nosso clube usar as nossas cores. Era demasiado óbvio

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Então não será difícil identificar quem foi. Mas acho que seria pouco inteligente por parte de algum adepto do nosso clube usar as nossas cores. Era demasiado óbvio
As pessoas passam nas obras na Boavista e nem reparam bem no que está a ser feito, só sabem que é para passar o AutoBus.
A verdade é que já estão instaladas várias câmaras de vigilância em postes, tipo candeeiros.
Estão a aumentar a vigilância na cidade, e muito bem. Não sei se já existem essas camaras na zona do Estadio do Bessa, mas é uma zona com muitos estabelecimentos comerciais... Poderá haver imagens. Não acredito é que os vândalos o tenham feito de cara destapada.

• Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,608
38,300
52
Moimenta do Douro
As pessoas passam nas obras na Boavista e nem reparam bem no que está a ser feito, só sabem que é para passar o AutoBus.
A verdade é que já estão instaladas várias câmaras de vigilância em postes, tipo candeeiros.
Estão a aumentar a vigilância na cidade, e muito bem. Não sei se já existem essas camaras na zona do Estadio do Bessa, mas é uma zona com muitos estabelecimentos comerciais... Poderá haver imagens. Não acredito é que os vândalos o tenham feito de cara destapada.
Na ato de vandalismo é provável estarem com as caras tapadas.

Mas, se a polícia se der ao trabalho, puxam atrás as outras câmaras e o mais certo é identificarem antes de tapar as caras.