Detido várias vezes e continua cá fora a cometer os mesmos crimes
Há uns tempos apanhei um canal no YouTube onde um psicólogo narra e desconstrói os vídeos de interrogatórios policiais a suspeitos de homicídios. Achei aquilo bastante interessante, não é bem True Crime mas o conceito é bacano.Ya, é mesmo uma cena que gosto. Em casa estou sempre a ver séries ou documentários do gênero "true crime" . É uma matéria que me fascina
Também vi. E houve uns episódios de detetives de departamentos mais rurais, que fizeram erros tão tremendos nos interrogatórios que levaram pessoas inocentes a confessarem crimes que não fizeram. Há pessoas mais fracas psicologicamente que confessam tudo até o que não fizeram para sair daquela situação. Não sei se foi isso que tu viste ?Há uns tempos apanhei um canal no YouTube onde um psicólogo narra e desconstrói os vídeos de interrogatórios policiais a suspeitos de homicídios. Achei aquilo bastante interessante, não é bem True Crime mas o conceito é bacano.
JCS Criminal Psychology
Mais cuidado aí a falar do melhor jornal português tá?Enquanto não for do diabo vamos tendo sorte..
Não são erros, é propositado para conseguirem uma confissão para lhes trazer benefício próprio, estão-se a cagar se prendem um inocente ou não, querem é “resolver” o caso.Também vi. E houve uns episódios de detetives de departamentos mais rurais, que fizeram erros tão tremendos nos interrogatórios que levaram pessoas inocentes a confessarem crimes que não fizeram. Há pessoas mais fracas psicologicamente que confessam tudo até o que não fizeram para sair daquela situação. Não sei se foi isso que tu viste ?
Sim houve casos assim, e acho que erram mesmo por não saberem mais, não por mal. Mas não passaram o crivo e em tribunal as confissões costumam cair. E creio são uma minoria.Não são erros, é propositado para conseguirem uma confissão para lhes trazer benefício próprio, estão-se a cagar se prendem um inocente ou não, querem é “resolver” o caso.
Já vi, esse canal é excelente.Sim houve casos assim, e acho que erram mesmo por não saberem mais, não por mal. Mas não passaram o crivo e em tribunal as confissões costumam cair. E creio são uma minoria.
Mas também há o oposto, detetives brilhantes, dominam a natureza humana, inteligência emocional acima da média. Este é o mais flagrante caso de um grande detetive que prendeu um coronel da força aérea canadiana, um gajo insuspeito e apenas a sua arte de interrogar escancarou o caso :
Aliás este interrogatório tornou-se referência para futuros detetives, em cursos para o efeito.
Este caso, pela pessoa envolvida, o interrogatório pela inteligência do detetive,todo ele é brutal. O coronel era um psicho de primeira. Começou por espreitar a janelas, invadir casas e roubar roupa interior de mulheres, a assassina-las e tirar fotos com a roupa delas vestida. A evolução nítida de um psicho KillerJá vi, esse canal é excelente.
Esses por acaso não vi, só apanhei mesmo aqueles como o que entretanto puseste aqui.Também vi. E houve uns episódios de detetives de departamentos mais rurais, que fizeram erros tão tremendos nos interrogatórios que levaram pessoas inocentes a confessarem crimes que não fizeram. Há pessoas mais fracas psicologicamente que confessam tudo até o que não fizeram para sair daquela situação. Não sei se foi isso que tu viste ?
Nenhumas com o emblema do AlCarnidão? Está tudo à míngua...Polícia italiana apreende quatro toneladas de cocaína
Não foi este que desapareceu ontem na Amazónia?