Covid-19 continua a não dar tréguas em alguns países
São esses e aqueles que acreditam que a terra é redonda.A delicia de ler comentários por parte das ovelhas... Continuem caros colegas! A 3a já está no forno, e antes do Carnaval vai a 4a. Até 2023, quem tiver a 11º dose, será considerado vacinado, mas quem tiver apenas a 10º, não.
Continuem!![]()
Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporáriaSão esses e aqueles que acreditam que a terra é redonda.
Nao se cansam de repetir essa mentira do produto experimental com autorizacao temporaria?Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporária![]()
Exatamente. Eu gosto de vir aqui ao portal dos dragões precisamente para obter informações credíveis como a tua. Nada como ler os comentários do pessoal formado na Universidade da Vida para nos alertar para o cenário apocalíptico que nos aguarda.Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporária![]()
Sim, é mentira:Nao se cansam de repetir essa mentira do produto experimental com autorizacao temporaria?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Credível? Quem é que falou em terra-planismo?Exatamente. Eu gosto de vir aqui ao portal dos dragões precisamente para obter informações credíveis como a tua. Nada como ler os comentários do pessoal formado na Universidade da Vida para nos alertar para o cenário apocalíptico que nos aguarda.
E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?Todos os líderes mundiais dos países mais influentes do planeta foram vacinados
Mas um Zé Manel qualquer que vive no 3° esquerdo num canto qualquer de uma cidade irrelevante de um país irrelevante acha que a vacina é algo que foi feita para o matar
Zé Manel, não és assim tão importante
Claro que é uma escolha pessoal, há sempre quem escolha ser um bocadinho mais estúpido que o resto das pessoasE o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular?O paleio é o mesmo!
Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!
Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.
Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.
Continuem amigos.![]()
Os chalupas têm esse denominador comum: diria que 95% dos iluminados têm no perfil de Facebook que são formados na Universidade da Vida. E depois dizem coisas como a que acabaste de dizer "Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas...", mas depois são os chalupas negacionistas que parece que ficam preocupados com o facto de as pessoas se estarem a vacinar. Até num portal desportivo descarregam a sua verborreia mental. Já não há pachorra. Get a life!!!E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular?O paleio é o mesmo!
Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!
Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.
Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.
Continuem amigos.![]()
Até tens razao em muita coisa mas olhai ai na mesma... essa soberba a roçar a arrogancia e tom de gozo a falar disto... vê la se nao te acontece algo.E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Continuem amigos.![]()
Sim claro basta saber como o Macron se foi em Janeiro, em Março ou em Abril.Todos os líderes mundiais dos países mais influentes do planeta foram vacinados
Ao mesmo tempo visto a quantidade de obesos em Portugal talvez seja melhor ser vacinado. É uma forma diferente de inteligência. Escolher a vacina mas continuar a comer muito mal porque obviamente a obesidade nunca matou ninguêm. Eu tenho um familiar que passa o seu tempo no hospital e não precisouClaro que é uma escolha pessoal, há sempre quem escolha ser um bocadinho mais estúpido que o resto das pessoas
“Veja-se pelos óbitos diários”.E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?
Continuem amigos.![]()