E na África do Sul quase 11 mil casos só hoje.Confinamentos de números elevados em Melbourne e na Catalunha.
Essa decisão do Governo Inglês cá entre nós até pode ser enquadrada em contextos pouco bonatórios ,não faz sentido alguma eles nos excluírem e colocar Espanha e Itália na lista dos remendáveis ainda para mais que o país deles assim como esse foram um necrotério a céu aberto durante a epidemia que ainda está ativa.Há algo aí de má fé...Pena do Costa e da sua pandilha é zero: estão a colher os frutos da fanfarronice de Março e Abril.
Mas sinceramente, esta decisão dos Ingleses custa-me um bocado por causa de quem vive do Turismo na região do Algarve. Por eles, fico ainda mais a torcer para que possamos ter a situação controlada nas próximas semanas.
o motivo para o Reino Unido excluir Portugal já foi explicado pelas autoridades ingleses e por mais que nos custe, enquanto portugueses, faz todo o sentido.Essa decisão do Governo Inglês cá entre nós até pode ser enquadrada em contextos pouco bonatórios ,não faz sentido alguma eles nos excluírem e colocar Espanha e Itália na lista dos remendáveis ainda para mais que o país deles assim como esse foram um necrotério a céu aberto durante a epidemia que ainda está ativa.Há algo aí de má fé...
P.S.O chauvinismo inglês já conhecemos de longa data,aquilo dum enfermeiro tuga cuidar dele com uma neo--zelandesa eles tiveram de engolir mas a reação logo iria ser vista....
É assim não só de turista ingleses vive o mundo há mais mundo pós aquela Ilha que nada tenho contra apesar de tudo.
Se faz todo o sentido nem vale a pena explicar nada ,por mim tudo bem,só não penso dessa forma.A Espanha ao lado está com vários focos de grandes proporções e está na lista dos liberados ,mas os ingleses estão corretos.É a vida e como tal vida que segue...o motivo para o Reino Unido excluir Portugal já foi explicado pelas autoridades ingleses e por mais que nos custe, enquanto portugueses, faz todo o sentido.
Portugal é Suécia são nestes momento os países (na Europa) com mais novos casos diários por milhão de habitantes. Não interessa para nada o que aconteceu à 2 meses atrás. A situação em Portugal não está controlada, por mais que Costas e Marcelos queiram afirmar o contrário.
O Costa com esse gráfico foi ridicularizado, como PM é mau, muito mauzinho, mas esta situação foi a cereja em cima do bolo.
verdade, mas mesmo assim, Espanha continua com menos casos activos por milhão de habitantes que Portugal. E ao contrário de nós, eles estão a actuar...Se faz todo o sentido nem vale a pena explicar nada ,por mim tudo bem,só não penso dessa forma.A Espanha ao lado está com vários focos de grandes proporções e está na lista dos liberados ,mas os ingleses estão corretos.É a vida e como tal vida que segue...
Desculpa mas parece que estás a querer inserir outros contextos no assunto e que para mim já ficas informado que não me interessam para nada ,falo de política e questões partidárias ,para que conste esse assunto é-me particularmente desinteressante pós 05/10/1910,apenas nasci e vivi já sobre essa forma governamental mas que me desperta pouco interesse,apenas vivi nesse contexto e vivo fora e tento acompanhar o que por aí se passa e torço para que sejamos bem governados e o país prospere,este actual governo está muito longe de ser dos nossos piores desde a data supra-citada é nesse contexto que avalio governos e na forma como isso interfere o meu modo de vida,o resto não estou nem aí.Dito por outras palavras não sou dono de hoteis,bares e restaurante como acima disse nem aí vivo e faz tempo,mas prestes a viver num futuro muito próximo e sim essa atitude do governo inglês pois até pelo que li a Escócia,País de Gales e Irlanda do Norte farão suas listas em separado,é desprovida de qualquer contexto a menos que a Espanha e Itália também fossem excluídas,enfim tem algo por detrás disso ou não falassemos de política.verdade, mas mesmo assim, Espanha continua com menos casos activos por milhão de habitantes que Portugal. E ao contrário de nós, eles estão a actuar...
Isto foi a 1 de Junho.O continente americano vai hoje ultrapassar os 3 milhões de casos.
Eles podem alegar o que quiserem, isto não tem nada a ver com a situação "epidémica", ou melhor, tem tudo a ver com outra situação epidémica, neste caso as companhias aéreas, que estão pela hora da morte.o motivo para o Reino Unido excluir Portugal já foi explicado pelas autoridades ingleses e por mais que nos custe, enquanto portugueses, faz todo o sentido.
Portugal é Suécia são nestes momento os países (na Europa) com mais novos casos diários por milhão de habitantes. Não interessa para nada o que aconteceu há 2 meses atrás. A situação em Portugal não está controlada, por mais que Costas e Marcelos queiram afirmar o contrário.
O Costa com esse gráfico foi ridicularizado, como PM é mau, muito mauzinho, mas esta situação foi a cereja em cima do bolo.