Provavelmente será devido aos rastreio que se estão a fazer nos lares.mack disse:Assustador. Terá alguma coisa a ver com algum eventual número de testes? E pensar que isto mais 3 semanas ainda vai escalar...
Provavelmente será devido aos rastreio que se estão a fazer nos lares.mack disse:Assustador. Terá alguma coisa a ver com algum eventual número de testes? E pensar que isto mais 3 semanas ainda vai escalar...
Mais um caso de uma pessoa relativamente jovem:PO disse:Por isso é que perguntei qual era a fonte, porque todos os dados que tenho são a praticamente não existência de mortalidade infantil com esta doença. Tu partilhaste o único caso que conhecias. Isso é muito pouca prova para a afirmação do colega.
se tinha asma qual é exactamente o teu ponto?ixnay disse:Mais um caso de uma pessoa relativamente jovem:
https://maisfutebol.iol.pt/internacional/inglaterra/covid-19-famoso-adepto-do-charlton-morre-aos-38-anos
https://twitter.com/SebLewis81
(tinha asma)
Sabes quanta gente tem asma em Portugal? A asma é uma doença muito comum em escalões etários mais baixos.katatonia10 disse:se tinha asma qual é exactamente o teu ponto?
O SNS e as camaras não actualizam á mesmo hora, eu só logo é que vou saber o numero de casos actual no meu concelho por exemplo.Paul Ashworth disse:Números estranhos os referentes aos concelhos da zona de Lisboa/Margem Sul
26 de março
Lisboa - 284 casos
Cascais - 44 casos
Almada - 35 casos
Amadora - 31 casos
Seixal - 29 casos
Loures - 28 casos
Odivelas - 18 casos
Oeiras - 17 casos
27 de março
Lisboa - 284 casos
Cascais - 44 casos
Almada - 35 casos
Amadora - 31 casos
Seixal - 29 casos
Loures - 28 casos
Odivelas - 18 casos
Oeiras - 17 casos
Não houveram casos?
Nessa lógica estes concelhos estariam a fazer contagem com um intervalo maior do que 24 horas, o o que implicaria aparecerem nos relatórios apenas de 2 em 2 dias... mas nos outros relatórios há sempre subidas, ou seja, o que dizes nunca se verificou nos relatórios anteriores.jaco250 disse:O SNS e as camaras não actualizam á mesmo hora, eu só logo é que vou saber o numero de casos actual no meu concelho por exemplo.
Qualquer dia vais ter de inaugurar o Portal do Coronavírus. Já tens com certeza mais comentários aqui do que nos outros tópicos todos juntos.ixnay disse:Sim, eu sei que também morrem alguns na gripe normal . Mas nada comparado com o que se está a passar agora. Nas últimas horas vi 3 ou 4 notícias de jovens que morreram. Já te envio isso.
Mas toma nota também nos outros pontos!
Tomara não fosse assimLicha disse:Qualquer dia vais ter de inaugurar o Portal do Coronavírus. Já tens com certeza mais comentários aqui do que nos outros tópicos todos juntos.
Zero confiança no que essa senhora diz... Até agora não acertou nadaEclipsisboy disse:A Graça fala em planalto no nosso país. Nao em pico. Por isso fala que o tal pico seja atingido no mês de Maio.
Parabéns por ainda a ouvires...Eclipsisboy disse:A Graça fala em planalto no nosso país. Nao em pico. Por isso fala que o tal pico seja atingido no mês de Maio.
essa senhora é o "superdragão" da Saúde.Eclipsisboy disse:A Graça fala em planalto no nosso país. Nao em pico. Por isso fala que o tal pico seja atingido no mês de Maio.
Aposto que ainda assim sabe mais sobre isto do que nós todos juntos.Eclipsisboy disse:A Graça fala em planalto no nosso país. Nao em pico. Por isso fala que o tal pico seja atingido no mês de Maio.
Que uma pandemia mundial que arrisca levar o mundo para uma grande depressão (tipo a original de 1929) faz bem ao ambiente ?JAEP disse:Um outro lado...
https://youtu.be/HVwjs_D_kRI
Depois de isto acabar também se deviam tirar algumas conclusões por aqui...
De certa maneira, é o que está a acontecer à Itália. O problema é que é um planalto bem alto, estabilizaram os números nos 600 \ 700 mortos e por ali estão.Eclipsisboy disse:A Graça fala em planalto no nosso país. Nao em pico. Por isso fala que o tal pico seja atingido no mês de Maio.