Num jogo para ficar 5 ou 6 vão para lá com um 2-0 a obriga-los a desgastar a equipa. Pode comprometer o titulo do brasileirão
2-1Num jogo para ficar 5 ou 6 vão para lá com um 2-0 a obriga-los a desgastar a equipa. Pode comprometer o titulo do brasileirão
O Abel tem isto controlado
Nao vou apostar pre jogo. Vou apostar live, mas nao me acredito que isso aconteça, é libertadores e o palmeiras na liberta é outra historia. A unica coisa que me apetece apostar pre é no roque a marcar mas nao tem onde eu aposto
Nao vou apostar pre jogo. Vou apostar live, mas nao me acredito que isso aconteça, é libertadores e o palmeiras na liberta é outra historia. A unica coisa que me apetece apostar pre é no roque a marcar mas nao tem onde eu aposto
Entrei palmeiras +0.5 a 1.85
Vai dar penáltisEntrei palmeiras +0.5 a 1.85
Se o ladrao do apito continuar a permitir os gajos do river partir pernas e marcar cada sopro a favor deles é capazVai dar penáltis
Eles nem tem como acordar, nao ha jogo. O palmeiras com bola so leva troço, o river com bola so simula.. Se isto fosse um palmeiras flamengo estava a ser um grande jogo, com estes palhacinhos do river está a ser um circoOu o palmeiras acorda ou tá fudido pro Abel, mais o árbitro lampião lá do sítio , tá o caldo feito
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
AhahahSe o ladrao do apito continuar a permitir os gajos do river partir pernas e marcar cada sopro a favor deles é capaz![]()
Ahahah
Já te disse que vai a penáltis