Saul niguez no banco na final da Taça libertadores... coisas aleatórias do futebol.
A minha única relação com isto é o meu ódio ao Abel! Vai Mengao!Megão vai levar na boca e vem buscar o fitam em Janeiro por 30 balas
O @Jaburú nem se contenta de excitamento
É pa passar no cabelo pahO Filipe Luis vai com ideia de ter muita sede
4 garrafas de água
Ah caralho
não consigo e já tentei várias hipóteses, tudo barrado se alguém conseguir mande sffAlgum link a funcionar?
A Aura é para manterÉ pa passar no cabelo pah
não consigo e já tentei várias hipóteses, tudo barrado se alguém conseguir mande sff
obrigado! já estava fodido.![]()
Assistir Sport TV 2 ao vivo online - Pirate TV PRO
Sport TV 2 ao vivo é a principal estação televisiva portuguesa de conteúdos desportivos, e foi o primeiro canal premium produzido no país, em setembro de 1998. O conteúdo de programação dos 6 canais, consiste na transmissão de uma vasta cobertura das competições desportivas a nível mundial.piratetv.pro
Tenta o futemax que não precisei de ligar a vpn para jánão consigo e já tentei várias hipóteses, tudo barrado se alguém conseguir mande sff
já tentei e não dava, estou neste que deram aqui.Tenta o futemax que não precisei de ligar a vpn para já
É o filho da garrafão que ta a comentar?Mas o filho do toni nao se vai calar?
O garrafinha?É o filho da garrafão que ta a comentar?![]()
Os mercados de Palmeiras e Flamengo já não são para nós. Basta ver o que o regime pagou pelo Rios, ou o Chelsea pelo Estevão. Um jogador que se destaque por lá é logo 30M preço base. E eles já pagam salários superiores aos nossos para jogadores titulares e com interesse na Europa.Este allan do palmeiras é menino para custar uma nota preta ne?