FCPorto1989 disse:
Eu disse aquilo como um completo leigo neste mundo das lutas, acompanho muito de vez em quando...curto ver algumas cenas de MMA aqui e ali, mas sempre com algum receio de ver um daqueles golpes que corre mal e ter de meter lixivia nos olhos porque acabei de ver uma fratura exposta de uma perna ahahah...mas confesso que a personagem do McGregor me "atrai" um bocado...
Não é muito normal de acontecer...Assim de repente lembro-me de 2 no UFC: Anderson Silva e o Jones, sendo que o Zuca partiu a canela e o Americano partiu o um dedo do pé. Mas se é por aí, podes continuar a ver à vontade.
Quanto ao McGregor, é como eu digo e acaba por ser consensual para quem acompanha UFC e outras modalidades do género: o gajo é o Rei dos mind games...Quando é anunciado um combate com ele, o gajo começa logo com as tretas dele, e isso acaba por trazer resultados, mas não é o melhor que eu vi dentro do octógono.
apostador87 disse:
Sem duvida.Lembro-me bem de ver esse combate e a pensar que o Diaz tinha-o na mão,mas sem duvida que o Mcgreggor é um ás no Ufc.Só que nunca gostei de demasiada confiança ou arrogância no desporto,acho que se pode dar muito mal.
Foi um dos melhores combates que já vi...O Nate Diaz é um monstro! O gajo tem um queixo de aço...Tareia nos primeiros rounds, todo aberto, e ainda consegue aguentar de pé, e levar o Notorious à decisão final.
Como disse mais acima, acho que o facto de ele ter aquela personalidade forte, faz parte do seu jogo e ele próprio admite que é uma estratégia que usa com algum sucesso. Aliás, basta veres o antes e depois de um combate, para perceberes o que eu digo. Com o Diaz, a coisa teve feia mesmo nas pesagens, mas assim que os combates terminavam, tanto um como o outro mostravam grande respeito pelo adversário.