De caminho ando masé a pé!
Podes ver o registo da inspecção, ele teve que fazer em 2018 e tem lá quantos km tinha na altura.gnh disse:O que eu andava a cheirar era um de 2014, 1.6 com 80.000 KM.
Agora, vale o que vale... Um gajo nunca sabe se quilometragem está martelada ou não.
Depende do modelo, do segmento, dos km que fazes, da maneira como conduzes, se compras novo ou usado... há situações em que compensa e há outras em que não.Sakamoto disse:Pergunta pertinente.
Eu disse isto mais numa perspectiva futura da coisa, do que vai ser o futuro do gasóleo e a luta desenfreada que já há contra ele.sirmister disse:Depende do modelo, do segmento, dos km que fazes, da maneira como conduzes, se compras novo ou usado... há situações em que compensa e há outras em que não.
Por exemplo se ele quiser um giulietta, gasolina é praticamente colocada de parte porque basicamente só se vendeu diesel, há algumas unidades a gasolina mas consomem imenso.
E quem foi o primeiro a sugerir isso, quem foi?gnh disse:De caminho ando masé a pé!
Esse gajo é o que quer expulsar velhinhos de casa para meter um predio abaixo.Sakamoto disse:Eu disse isto mais numa perspectiva futura da coisa, do que vai ser o futuro do gasóleo e a luta desenfreada que já há contra ele.
Eu dei importância ao que o ministro disse em Janeiro, mais pela importância de quem o disse:
https://observador.pt/2019/01/30/ministro-do-ambiente-repete-que-carros-a-gasoleo-vao-valer-menos-dentro-de-cinco-anos-achei-avisado-fazer-este-aviso/
Como se o típico comprador de carros a diesel tivesse a pensar em vender o carro em pouco tempo e desse valor à desvalorização.. É falar para não estar calado, o próprio estado comprou logo a seguir vários carros a diesel para um serviço qualquer..sirmister disse:Esse gajo é o que quer expulsar velhinhos de casa para meter um predio abaixo.
Quanto ao futuro é isso o futuro, se queres comprar no presente tens que comprar o que há e a melhor opção, como o carro tambem só vai desvalorizar tambem não é por ai.
Acabei por comprar um BMW 116D de 2013, com 130.000 kms.Sakamoto disse:Chegaste a comprar algum charuto @gnh ?
Boa máquina!gnh disse:Acabei por comprar um BMW 116D de 2013, com 130.000 kms.
Por acaso calhou do stand ao pé de minha casa meter um à venda há pouquíssimo tempo. Como já somos conhecidos do homem, lá fez uma atençãozinha e o preço ficou bom.
Estou muito satisfeito com o carro! Já se sabe que não é muito espaçoso, mas é bastante confortável e é "despachadinho". )
Já está a ser pressionado há uns 30 anos, vai pagando as multas e continua igual.grandeporto disse:Pelos vistos o governo Portugues está a ser muito pressionado pelas autoridades europeias para alterar a legislação de importação de veiculos usados, está em perspetiva a queda de impostos com que os governos taxam habitualmente os veículos.
Vamos ver se há mesmo alterações ou mais uma vez os governos tugas fintam a lei europeia e continuam a taxar os carros importados à ganancia.