#Voleibol Competições Europeias

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,945
15,325
Beziers que nos eliminou já foi arrumado...veremos o que faz a equipa que os mandou pra casa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,639
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FC Porto-CV Gran Canaria
3.ª ronda da Liga dos Campeões de voleibol

Sabe mais: https://bit.ly/3W4STsb

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,477
186
Se perdermos jogamos com quem na cev cup? Penso que o sorteio para a cev cup ja foi feito tambem

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,696
Dificílimo. Impossíveis não há mas acho que vai ser complicado. Dar tudo e mais alguma coisa para tentar passar à próxima fase.

Só quero realçar o seguinte: o FC Porto é a única equipa portuguesa a disputar a Liga dos Campeões nos últimos 20 anos.

• Like
Reações: K92 e ManuSantiFCP

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
708
1,143
Dificílimo. Impossíveis não há mas acho que vai ser complicado. Dar tudo e mais alguma coisa para tentar passar à próxima fase.

Só quero realçar o seguinte: o FC Porto é a única equipa portuguesa a disputar a Liga dos Campeões nos últimos 20 anos.
E se passarmos também teremos (em teoria) o grupo mais complicado (C)

• Like
Reações: Roberto_FCP

Alfredo

Superior
20 Junho 2019
5
0

Um pormenor. Se tens escrito 19 anos acertavas, o CAT participou em 2005-2006

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,504
6,220
A equipa italiana com quem vamos jogar tem, pelo menos, 4 campeãs olímpicas pela Itália em Paris.

Alessia Orro, Anna Danesi, Myriam Sylla e Paola Egonu.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,639
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acima de tudo é um orgulho estar na Liga dos Campeões, onde só estão os melhores.

A nível de resultados será o que tiver que ser, porque o patamar é de outro mundo, como tal, que seja uma experiência enriquecedora para atletas e staff técnico, ajudando a subir o nível competitivo da equipa.

• Like
Reações: fridolfresberg

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,897
625
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-VakıfBank Spor

Jogo da 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões disputa-se na próxima terça-feira (20h30), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-VakıfBank Spor (terça-feira, 20h30, Porto Canal/FC Porto TV), referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 4 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 8 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 19h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de outubro de 2024.

• Like
Reações: cccmonteiro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,639
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fonte Bastardo teve uma eliminatória interessante diante do Melilla, mas os tais pormenores fizeram toda a diferença e acabaram eliminados. Em Espanha, tiveram possibilidades de ter conquistado pelo menos dois sets e neste jogo na ilha da Terceira, teve dois sets muito mal perdidos...

Com o plantel do ano passado tinham condições para ter levado a melhor, mas para esta temporada o plantel perdeu muita qualidade, estando com um plantel reduzido.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,897
625

Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Calcit Kamnik

Jogo da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões disputa-se na próxima quinta-feira (20h30), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Calcit Kamnik (quinta-feira, 20h30, Porto Canal/FC Porto TV), referente à 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 4 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 8 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 19h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de outubro de 2024.