Perugia vence a Champions League.
3-2 em 3h05.

3-2 em 3h05.
Será muito difícil, já não bastava terem jogadoras como a Akyol e a Carutasu (entre outras), foram buscar a Frantti ao VakifBank e a Lukasik ao Conegliano...Pois calhou o Galatasaray mas ainda não jogamos para poder dizer que perdemos ou que ganhamos... Esta época o Miguel tem à sua disposição jogadoras de um nível alto e, portanto, poderá criar uma equipa para "bater o pé" às turcas. Até lá sejamos confiantes...
O nível dos nossos reforços é bom, concordo. Ainda assim, está uns degraus abaixo do de grande parte da equipa do Galatasaray…Pois calhou o Galatasaray mas ainda não jogamos para poder dizer que perdemos ou que ganhamos... Esta época o Miguel tem à sua disposição jogadoras de um nível alto e, portanto, poderá criar uma equipa para "bater o pé" às turcas. Até lá sejamos confiantes...

100% de acordo, mas como adepto não perco a esperança...O nível dos nossos reforços é bom, concordo. Ainda assim, está uns degraus abaixo do de grande parte da equipa do Galatasaray…
A ver vamos.
Claro que não. Temos de apostar tudo no primeiro jogo, cá. Se conseguirmos ganhar por 3-0 ou 3-1, na pior das hipóteses há o golden set lá e, aí, tudo pode acontecer. É (muito) difícil, mas não é impossível.100% de acordo, mas como adepto não perco a esperança...
Com a Aydin na equipa, provavelmente a Frantti nem é titular…Será muito difícil, já não bastava terem jogadoras como a Akyol e a Carutasu (entre outras), foram buscar a Frantti ao VakifBank e a Lukasik ao Conegliano...
O Sporitng teve menos azar, saiu-lhe o Vandoeuvre Nancy de França. Jogos entre 25-27/11 e 02-04/12. Na LC, o Benfica joga a 2.ª eliminatória como Heidelberg de Espanha. Se passar, ainda tem a 3.ª eliminatória contra o Maribor. Equipas teoricamente acessíveis.

Pois, mas uma delas faz sempre uma dupla do diabo com a Lukasik, que deve ser titular indiscutível. É a vantagem de ter uma terceira opção com um nível muito semelhante ao da segunda.Com a Aydin na equipa, provavelmente a Frantti nem é titular…
Já vi que chegue no ano passado, este ano preferia ver mais equipas com menos nível.O bom disto é o privilégio de podermos ver no Dragão Arena equipas deste nível!
Se não passarmos vamos para a Taça Challenge?É preciso azar.
Calhou-nos o Galatasaray na eliminatória da CEV CUP.
Uma das equipas mais fortes no sorteio.
Infelizmente, não.Se não passarmos vamos para a Taça Challenge?

www.fcporto.pt

www.fcporto.pt
				É preciso azar.
Calhou-nos o Galatasaray na eliminatória da CEV CUP.
Uma das equipas mais fortes no sorteio.
Só um set não chega.Pode ser bom começar em casa, escondidinhas como quem não quer a coisa e as turcas virem com alguma sobranceria e pode ser que se espete um 3-0. Depois lá ja se sabe, descansar dois sets e no terceiro arrumar com elas fresquinhas.
Complicado.
NaboSó um set não chega. Temos de ganhar pelo menos dois para forçar o golden set.
 Também eu disto sinceramente gosto da dinâmica do jogo mas percebo zero.
 Também eu disto sinceramente gosto da dinâmica do jogo mas percebo zero. Ups! Nabo fui eu, sorry, vou corrigir a resposta. Se ganharmos dois sets não é preciso o golden set, é só se perdermos lá 3-0 ou 3-1.NaboTambém eu disto sinceramente gosto da dinâmica do jogo mas percebo zero.
Mas obrigado por me tirares um bocado mais de ilusão.
viram o sorteio e, com medo, desataram a contratar… até se fala no Osimhen…Como se já não fosse suficientemente difícil, parece que foram buscar a Myriam Sylla ao Vero Volley