Surpresa não digo.Surpresa.
Mas fiquei feliz.
O Sporting tem estado muito forte e em casa só a nossa equipa tirou pontos no João Rocha, mas o Nantes tem muita qualidade e jogadores bastante batidos nestas andanças.
Surpresa não digo.Surpresa.
Mas fiquei feliz.
O problema é que nós arriscamos a ficar um bom tempo sem entrar na Champions, enquanto eles andam a discutir acessos à final-four.Vamoossss
Grandes Nantes, inchem lagartos, incha família costa!
A verdade é que apesar de não estarmos ao nível superlativo dos melhores anos da Era Magnus, discutimos a eliminatória com o Montpellier a nível semelhante aos lagartos contra o Nantes. Equipas estas que estão neste momento ao mesmo nível na classificação da Liga Francesa.O problema é que nós arriscamos a ficar um bom tempo sem entrar na Champions, enquanto eles andam a discutir acessos à final-four.
E a confirmar as saídas de dois pesos pesados - pelo menos um deles já parece certo - estou para ver como vamos inverter este recente domínio do Sporting...
Sinceramente, vejo a eliminação deles como tristeza. Atenção, tristeza no sentido deles atualmente estarem neste nível e nós estarmos sem essa capacidade.
Não é tristeza pelo resultado, como é óbvio.
Quem são?E a confirmar as saídas de dois pesos pesados - pelo menos um deles já parece certo - estou para ver como vamos inverter este recente domínio do Sporting...
.
Valdés e Iturriza?Quem são?
Prefiro caneca mas também gosto de Minne...O Nantes acabou por justificar a passagem.
Não é nada fácil jogar no João Rocha, mas acabou por ser a equipa que melhor controlo teve a nível emocional, sendo também normal, até pela experiência de boa parte desses atletas.
O Pesic esteve tremendo e como não podia deixar de ser, o Minne fez toda a diferença.
Sim.Valdés e Iturriza?