Jogos a 11 e 18 de Abril contra o Montpellier.Esta continuidade do Sporting é muito interessante para nós.
E já agora, para o Benfica também
Ou seja, não vejo o que pode de ter muito interessante isto para o FC Porto.Jogos a 11 e 18 de Abril contra o Montpellier.
Antes disso terão o jogo na Luz para a Taça de Portugal, mas durante essa eliminatória defrontam o Santo Tirso e o Póvoa, dois jogos onde são mais do que favoritos.
Caso passem à final-four, só vão jogá-la a 27 e 28 de Maio, ou seja, já depois de jogarem no Dragão Arena.
Para o meu ponto, é "irrelevante" o calendário. Claro que era melhor intercalar com jogos com os rivais, mas o ponto base para mim nem é esse.Jogos a 11 e 18 de Abril contra o Montpellier.
Antes disso terão o jogo na Luz para a Taça de Portugal, mas durante essa eliminatória defrontam o Santo Tirso e o Póvoa, dois jogos onde são mais do que favoritos.
Caso passem à final-four, só vão jogá-la a 27 e 28 de Maio, ou seja, já depois de jogarem no Dragão Arena.
Claro que sim e o Sporting não tem a profundidade do nosso plantel por exemplo (em termos de qualidade). Mas, sinceramente, não vejo esta passagem aos quartos a pesar nisso, se bem que as lesões podem surgir é claro, seja num treino ou durante uma partida.Para o meu ponto, é "irrelevante" o calendário. Claro que era melhor intercalar com jogos com os rivais, mas o ponto base para mim nem é esse.
O facto de estarem nas competições europeias é ótimo para eles como é evidente. Quem nos dera a nós.
Mas aos rivais, a nível interno, interessa. A vários niveis.
Aumenta o cansaço, aumenta a desconcentração em jogos teoricamente mais acessíveis, e indiretamente também aumenta as probabilidades de lesões e/ou problemas físicos.
A equipa ja tem "vacilado" e jogado jogos mais justos com adversários mais acessiveis, e não é por acaso.
Claro, as probabilidades de surpresa são curtas.. mas aumentam ainda assim!Claro que sim e o Sporting não tem a profundidade do nosso plantel por exemplo (em termos de qualidade). Mas, sinceramente, não vejo esta passagem aos quartos a pesar nisso, se bem que as lesões podem surgir é claro, seja num treino ou durante uma partida.
E nestes últimos jogos para o campeonato, vi o Sporting a tremer um pouco com o Gaia, mas de resto venceu sempre de forma normal.
Mesmo contra o Avanca, foi "apenas" quatro de vantagem, mas aquilo a terminar estava sempre com diferenças confortáveis, só claudicando no fim.
Foi um bom jogo.O Wisla Plock ontem surpreendeu em Nantes e passou nos livres 7 metros.
E o Nantes esteve perto de perder no tempo regulamentar. Foi o Cavalcanti que marcou o golo do empate.
Quem não assistiu que veja a calma e a perícia do Pedro Portela nos livres de 7 metros. Grande execução.
Excelente exibição.E o GOG acabou de eliminar o Aalborg, num hoje em que dominou do inicio ao fim.
Pytlick joga muito. O Flensburg já o amarrou para os próximos anos.Excelente exibição.
Jorgensen, Pytlick, Thulin e Wernsdorf em destaque.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
São muito fortes e são favoritos a passar, mas o Sporting tem equipa para discutir a eliminatória, sobretudo neste jogo no João Rocha.O Montpellier líder da Liga francesa, mas a avaliar pelos últimos resultados, tem oscilado bastante o nível exibicional.
Muito curioso para o embate de hoje com os diferentes.