Que malha!1-5 (3-9 no total)
Que malha!1-5 (3-9 no total)
Já estava previsto uma das maiores enchentes dos últimos anos.Que ambiente bem mais quente que o normal "vazio" no Palau...talvez das melhores casas dos últimos anos. Chamada ao apoio forte, a sentirem que tem que ser noite especial.
Está vibrante e cheio de cor. Excelente. Palau devia estar sempre assim...Já estava previsto uma das maiores enchentes dos últimos anos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Temos sempre dificuldade contra eles.Barcelos na final-four.
Quem preferes para as meias-finais? Barça ou Sporting?Barcelos na final-four.
SportingQuem preferes para as meias-finais? Barça ou Sporting?
Eu não sei se quero correr o risco de perder com eles na meia-final.Sporting
Competitividade muito seletiva e que pode descambar em goleadas ou resultados mais dilatados. Já houve várias entre grandes.Bem, por estas e por outras é que se diz que o Hóquei não tem competitividade. O Barcelos, 6o na liga portuguesa, vai jogar fora na 2a mão dos quartos de final da Champions e dá 5-1 depois de ter ganho em casa por 4-2 a esta equipa de Los Encornados.
Estava a brincar, obviamente. 1-5 no hóquei, apesar de tudo, acontece com frequência.Competitividade muito seletiva e que pode descambar em goleadas ou resultados mais dilatados. Já houve várias entre grandes.
Muito curioso para ver o "reverso" Barcelos-Benfica agora na Taça de Portugal.
Primeira surpresaBarcelos na final-four.
Esqueci-me do jogo do Barcelos fdxxx...adorava ter ouvido os gajos da btv, será que no site da WSE o jogo estará disponível com os comentários?Os comentadores a antecipar o que poderá vir a ser o primeiro golo dos corruptos... priceless