Eu sinceramente, prefiro estar expectante.Não há mal que sempre dure. Muita fé que será este ano.
Todos os anos é sempre 'será desta'.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sinceramente, prefiro estar expectante.Não há mal que sempre dure. Muita fé que será este ano.
Só este ano é que ganhamos a taça da Liga em futebol...Eu sinceramente, prefiro estar expectante.
Todos os anos é sempre 'será desta'.
Com Alejandro mais um fiasco, mais uma frustração.Primeiro de tudo, uma exibição brutalesca do Xano!
O Valongo teve que sofrer bastante, defendendo com tudo e mais alguma coisa, perante um caudal ofensivo tremendo do Sporting.
Bessinha com finalização de craque a fazer um golo e o Navarro com duas bombaças de LD, a colocarem o Valongo nas meias.
Até nesse aspeto foi jogo tranquilo, não dando asas para qualquer revolta por parte dele.So fico surpreso por o Girão não ter agredido nng.
Espero que o valongo passe.Daqui a pouco Oliveirense-Valongo.
Mais um jogo super competitivo.
Sinceramente, seja um como o outro vai ser difícil.Espero que o valongo passe.
Vai.A Eleven não vai dar o jogo do Valongo?
Se o valongo for á final eles invadem aquilo facilmente.Eu preferia a Oliveirense, os gajos nem adeptos tem e neste jogos é um fator que faz muita diferença
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
À saída do pavilhão estavam mais jogadores de outros clubes do que adeptos identificados da Oliveirense. Contei 6.Eu preferia a Oliveirense, os gajos nem adeptos tem e neste jogos é um fator que faz muita diferença
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk