Só mesmo o Travante se destacou.Hoje até o Omlid parece um jogador banal
Vão para a fiba europe cupDepois desta derrota seguem para outra competição europeia? Ou ficam arrumados de tudo?
Podemos vir a apanhá-los na fase de grupos da FIBA Europe Cup, caso passemos as 2 rondas de qualificação que temos de disputar para nos apurarmos.Depois desta derrota seguem para outra competição europeia? Ou ficam arrumados de tudo?
Penso que não. Os grupos já estão definidos e o sporting apanhará 1/2 equipas belgas e uma equipa grega. Não cruzam connoscoPodemos vir a apanhá-los na fase de grupos da FIBA Europe Cup, caso passemos as 2 rondas de qualificação que temos de disputar para nos apurarmos.
Tens razão, não tinha consultado a definição do sorteio que entretanto atualizaram.Penso que não. Os grupos já estão definidos e o sporting apanhará 1/2 equipas belgas e uma equipa grega. Não cruzam connosco
Mais do que surpreendido, estou muito triste por Portugal... são pontos para o ranking... espera... isso é só no futebol... ah... então podemos ser honestos...Estou muito supreendido lol
Nem que fosse para o ranking do futebol. Calimeros e slcorruptos, por mim, podem perder tudo, seja cá dentro seja lá fora.Mais do que surpreendido, estou muito triste por Portugal... são pontos para o ranking... espera... isso é só no futebol... ah... então podemos ser honestos...
Foram eliminados...
Já existem mais duas vagas confirmadas na Europe Cup porque o Cluj apurou-se e um destes 2, Parma ou Prometey, vai se apurar garantidamente para a Champions.FIBA Europe Cup 2021-22 Regular Season groups, Qualifier Tournaments drawn
MUNICH (Germany) - The draw for both the Regular Season groups and the Qualifier Tournaments of the 2021-22 season of the FIBA Europe Cup was completed on Thursday, in Germany.www.fiba.basketball
Szolnok (Hungria)Alguém conhece os oponentes?
São fortes?
Sem dúvida de que estamos a falar de países e clubes sem grande historial ou tradição na alta roda do basquetebol europeu.Szolnok (Hungria)
CSM CSU Oradea (Roménia)
Légia Varsóvia (Polónia)
Nenhum clube de países de topo. Quanto ao valor das equipas é difícil prever neste momento.
Final standings of the FIBA Europe Cup 2021-22
The official website of the FIBA Europe Cup 2021-22www.fiba.basketball
É bem possível que assim seja.Pelo que li, deve ser dos grupos mais acessíveis da competição