Finito
É mijo é…Mijões. Mais uma para o Real.
E pancada tambémÉ mijo é…
O Real esteve bem a negar a bola ao SashaJogada final do Olympiakos deixou a desejar… ou mal desenhada ou mal executada…
Se é playoff antes não sei a razão de terminar com jogos de eliminação direta.Sou o único a achar que esta final four merecia mais jogos?
Um gajo merecia 5 jogos disto pelo menosSou o único a achar que esta final four merecia mais jogos?
Sabe a poucoUm gajo merecia 5 jogos disto pelo menos
Sabe a poucoUm gajo merecia 5 jogos disto pelo menos
Está na moda ir para Djerba de férias. Provavelmente foi escrito de lá.
Alguém bebeu demais ao almoço...trocaram turquia com tunísia.
Se passarmos apanhamos Strasbourg que ficou 1 lugar atrás do Cholet na Liga Francesa a temporada passada e outras duas equipas ainda incógnitas pois ainda vão jogar antes como nós.
Fase de Qualificação teoricamente muito difícil. Ambas as equipas de Campeonatos Top da Europa. Habituadas a grande exigência e ritmos competitivos. Ainda mais sendo disputada na Turquia onde a equipa da casa deve ter grande apoio. Será um grande feito a meu ver alcançarmos a Fase de Grupos. Por outro lado uma grande desilusão se não o conseguirmos face à prestação da época passada. A valia dos estrangeiros será preponderante, juntamente com a experiência dos Miguéis.Grupo do FCP na Turquia DE 2 A 5 OUTUBRO
FCP, Manisa (turq) e Nevezis (lit.)
O vencedor passa à fase de grupos da FIBAEC
Para mim clubes completamente desconhecidos, mas um e outro são de ligas muito superiores à nossa.Grupo do FCP na Turquia DE 2 A 5 OUTUBRO
FCP, Manisa (turq) e Nevezis (lit.)
O vencedor passa à fase de grupos da FIBAEC