Até no basket o regime ataca forte.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Também digamos que num Estádio como o nosso, com aberturas, tinhas de ter 100 mil a cantar, para fazer um barulho equivalente a 20 mil gajos malucos dentro de um Pavilhão.Nem no futebol conseguimos criar um ambiente como o que se vê nos pavilhões da Sérvia e Grécia.
mais de 20 mil adeptos !Estes ambientes são do caralho
Mega clutchBarcelona fez o 3-0. O Olympiacos recuperou o fator casa de forma dramática em Istambul.
Grande triplo. o defensor foi um pouco lento a reagir e quando lá chegou...Barcelona fez o 3-0. O Olympiacos recuperou o fator casa de forma dramática em Istambul.
Atenção que nao foi fugir por "medo"Grande triplo. o defensor foi um pouco lento a reagir e quando lá chegou...
E o gajo que marcou jogou no fenerbahce há um par de anos...
mas o que tem mais piada são eles logo a fugir para o balneário!
e o comentador ahah kalimera , kalispera .
Fez me recordar uma namorada grega que tive há largos anos, a familia era doente do Olympiakos.
Os árbitros não podem rever o lance? Claro que podem.Atenção que nao foi fugir por "medo"
Mas sim para não dar hipotese ao arbitro de rever o lance e anular o cesto. Vai tudo para o balneario e é como se o jogo terminasse ali
Claro que podem, mas ali foi limpinho.Os árbitros não podem rever o lance? Claro que podem.
Está com tesãoEste comentador até saliva no relato. Que pouca vergonha.