Este é um eterno tópico de discussão. Como temos mais (indiscutivelmente mais) beleza, o resto tem de vir das...pessoas. O MST é que usa essa expressão dos templos. E também depende da definição de templo do futebol que cada um tem.
A minha não tem só a ver com o estádio, porque ele simplesmente não é dissociável do clube e da sua história de vitória e sucesso. Ora bem...templos de futebol são para mim o Bernabeu, o Camp Nou, o San Siro, o Old Trafford, etc. - estádios onde se percebe que temos ali clubes de sucesso, o século passado, o ano passado, este ano e para os próximos. Clubes realmente poderosos, grandes e com imagem de sucesso no passado, presente e futuro próximo.
Em Portugal, temos um estádio fabuloso em termos de arquitectura, onde mora um clube que já ganhou tudo o que havia para ganhar em termos nacionais e internacionais. Desde há várias décadas, ontem, hoje e que pode continuar a vencer. É o que há, à nossa realidade.
Na minha maneira de ver as coisas, mais ninguém em Portugal nos iguala a esse nível.
Agora...também vi ontem como estava o interior da Filarmónica. Claro que sim, admito que aquilo é «quente», mais quente do que costumamos fazer mas...a maior parte daquelas 60mil pessoas nunca viveu o que nós já vivemos no Dragão, no nosso magnífico Dragão, não se esquecam disso. Não troca o deles pelo meu.