S
Son1c
Guest
Desculpem desenterrar este tópico mas não podia deixar de escrever. Ao Daniel Alexandre que iniciou este tópico e pelo que vi pelo vídeo estivemos bastante perto um do outro. Eu estava uns lugares mais abaixo com o meu pai e posso dizer que foi uma noite magica para mim..nunca mais esquecerei. O momento antes do livre ser marcado..a recarga e finalmente o golo tão desejado e tão merecido...a explosão total, a alegria e as bocas e os gestos contra um fdp de um steward que andava lá a provocar alguns adeptos desde o inicio do jogo. Foi uma autentica odisseia toda a viagem a Manchester, a saída do estádio..no aeroporto de regresso com a malta toda sentada a ver a repetição do jogo numa televisão antes de embarcarmos para o avião e tudo a festejar como tolinhos. Foi sem sombra de duvidas o jogo mais emocionante na Champions a que já assisti.
P.S: É verdade já me esquecia..um dos momentos mais hilariantes da noite foi já no aeroporto na passagem pela maquina que vistoria a bagagem, foi ver o Fernando Rocha, o comediante, que estava com os Super na altura a gozar com um careca, segurança no aeroporto..dizia ele " o golo do Costinha até te tirou os cabelos ".
P.S: É verdade já me esquecia..um dos momentos mais hilariantes da noite foi já no aeroporto na passagem pela maquina que vistoria a bagagem, foi ver o Fernando Rocha, o comediante, que estava com os Super na altura a gozar com um careca, segurança no aeroporto..dizia ele " o golo do Costinha até te tirou os cabelos ".