Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
acestream://cfeb62e9c104e669a639e74966ad9e6f4b1939b6

colem este link no vosso browser. é stream sportv

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Conceição Santos disse:
Pixel, depois de abrir esse link, onde carrego ?
colas o link na barra de cima do browser, carregas enter que ele abre directamente no acestream.

tens que ter o acestream instalado.. tens o acestream ou o sopcast?

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Conceição Santos disse:
Há qq que me está a faltar, é triste ser pobre e não perceber nada disto. De qq forma, muito obrigada.
aquele link abre directamente pelo programa acestream.. ou seja tens que ter o acestream instalado... se tiveres o sopcast aquele link não funciona.

links para o sopcast so conheço pelo arenavision.. nao esta a funcionar? vai tentando pode ser que comece a dar..

se tiveres mais duvidas apita que tento ajudar como posso. :)

tens sempre o firstrow http://firstrowas.eu/watch/382118/2/watch-fc-porto-vs-sporting-braga.html dá para ver mas a qualidade nao é tao boa...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Conceição Santos disse:
Há qq que me está a faltar, é triste ser pobre e não perceber nada disto. De qq forma, muito obrigada.
Usas um MAC ou Windows?
Tendo windows basta ter o acestream instalado e colocar aquele na barra de endereço do browser. O player abre logo e demora uns segundos a carregar a transmissão.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Conceição Santos disse:
Eu tenho o acestream instalado e uso o Google.pt, será por isso ? Uso o windows
hum entao é estranho...

faz copy paste daquele link que pus na barra de procura do browser e carrega enter que ele depois abre automaticamente a transmissao no acestream...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Pixel, estou a ver no fisrtrow, quanto ao link que me deste, qdo faço enter, aparece-me : live tv streaming lists, a partir daí não sei o que fazer.