Qual é o nome desse site para ver o crescimento do numero de fãs?DigitalWitness disse:
Qual é o nome desse site para ver o crescimento do numero de fãs?DigitalWitness disse:
Socialbakers meu caro.MustangFCP disse:Qual é o nome desse site para ver o crescimento do numero de fãs?
Não deves conhecer bem os árabes doidos do facebookFlamma disse:Há no entanto que ter em conta que muitos madridistas, talvez a maior parte até, estavam desejosos de ver o Iker pelas cpstas, também por força da fama que ganhou nos problemas de balneário do Real.
Não sei até que ponto isso terá reflexo no número de likes, mas parece-me importante.
Duplicar os o nosso número parece-me um bocado utópico.
Seja como for ... Interessa mesmo é que ele se torne no líder e a médio prazo no capoitão que todos queremos e sabemos que pode ser.
Até podem querer ver, mas ele não deixa de ter 23 milhões de seguidores no Facebook... Mais 20 milhões do que nósFlamma disse:Há no entanto que ter em conta que muitos madridistas, talvez a maior parte até, estavam desejosos de ver o Iker pelas cpstas, também por força da fama que ganhou nos problemas de balneário do Real.
Não sei até que ponto isso terá reflexo no número de likes, mas parece-me importante.
Duplicar os o nosso número parece-me um bocado utópico.
Seja como for ... Interessa mesmo é que ele se torne no líder e a médio prazo no capoitão que todos queremos e sabemos que pode ser.
As paginas de rennie esgotaram! heheheheGonçaloo disse:Ultrapassámos os orcs em likes.
Eles seguramente vão agregar mais umas páginas para tentar competir, como fazem sempre.
E os corruptos somos nós! lolDigitalWitness disse:No serorc já estão a falar em comprar likes hahaha
Amanhã teremos uma boa ideia. Quando isto estiver em todas as capas de todos os jornais em espanha.apocalypto disse:Com o Casillas, quantos likes iremos conseguir? 1 milhão é bem possível.
No twiter, mas já há muito tempo que estamos a frente.jqmmes disse:Já ultrapassamos os orcs há mais de um mês. E temos tido crescimento semanal superior ao deles também... Mas claro, só interessava falar das redes sociais quando eram eles à frente... Neste momento superamos no Facebook e no Twitter pelo menos, mas ninguém fala disso... E vamos chagar aos 3 milhões na próxima semana e ninguém vai falar nada